Home Futebol Mercado da bola: Ex-Palmeiras, atacante sai do Vasco após apenas 2 jogos

Mercado da bola: Ex-Palmeiras, atacante sai do Vasco após apenas 2 jogos

Atacante de 18 anos fez parte do elenco campeão da Libertadores com o Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Chegou ao fim a passagem relâmpago do atacante Marcelinho com a camisa foi Vasco da Gama. O jogador, que assinou com o Gigante da Colina em agosto, rescindiu com o clube após disputar apenas dois jogos.

PUBLICIDADE

A rescisão de contrato de Marcelinho com o Vasco foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, na última sexta-feira (22).

O atacante de 18 anos fez apenas dois jogos com a camisa do Vasco. A estreia foi na vitória por 3 a 0 sobre o Macaé, pelo Campeonato Carioca Sub-20, em que fez gol, e a segunda partida foi na derrota para o Flamengo por 2 a 1, do Campeonato Brasileiro Sub-20.

PUBLICIDADE

Multicampeão no Palmeiras

O atacante já vinha tendo oportunidades no profissional do Verdão e fez parte do elenco campeão da Copa Libertadores da América 2021. Inclusive, o atacante está na lista de inscritos da competição sul-americana deste ano.

Marcelinho deixa o Palmeiras com cinco jogos como profissional. Além da Copa do Brasil e da Libertadores como profissional, na base ele conquistou Copa do Brasil Sub-17 e Supercopa do Brasil Sub-17.

Esteve na mira da Europa

PUBLICIDADE

Antes de fechar com o Vasco, o atacante foi alvo de clubes do Brasil e da Espanha. O Leganés e o Cádiz eram os times espanhóis que demonstraram interesse nele.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Denílson elogia Renata Fan e revela briga com comentarista da Globo: “Senti o golpe”

Duelo da Série B, Náutico x Vasco pode não acontecer; entenda o motivo

PUBLICIDADE

Campeão do mundo faz revelação sobre mercado da bola quando era profissional e detona: “era escravizado”