Home Extracampo Ídolo do Palmeiras, Fernando Prass pode voltar ao clube

Ídolo do Palmeiras, Fernando Prass pode voltar ao clube

Ex-goleiro passou por estágio no Verdão, se despediu, mas pode voltar

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-goleiro Fernando Prass se despediu do Palmeiras no último sábado (23) após um processo de estágio no clube. Em suas redes sociais, Prass agradeceu o clube por abrir as portas em seu “novo momento profissional”.

PUBLICIDADE

“Queria agradecer a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras, por ter me aberto as portas mais uma vez.
Agora, em um novo momento profissional meu!
Encerro hoje mais uma passagem pelo clube e continuo minha busca por capacitação para meus projetos futuros!
Obrigado SEP!”

Aposentado dos gramados desde o fim da temporada passada, Prass tem estudado várias áreas do futebol e vai para a Espanha, onde passará por processo de estágio semelhante ao que fez no Palmeiras no Valladolid, da Espanha, time presidido por Ronaldo Fenômeno, e no Lyon, da França, que tem Juninho Pernambucano como gerente de futebol. Porém, segundo a ESPN, o Verdão vê com bons olhos os estudos de Prass, e Leila Pereira, candidata única à presidência do clube, pode trazê-lo de volta para assumir um cargo no futebol do clube alviverde.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, o nome do ex-jogador já foi sondado, mas ainda não houve nenhuma conversa oficial com a cúpula do Palmeiras. Prass deve passar ainda por outros estágios até definir seu futuro.

Leia também:

PUBLICIDADE