Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ídolo do Palmeiras, Fernando Prass pode voltar ao clube

Ex-goleiro passou por estágio no Verdão, se despediu, mas pode voltar

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Divulgação - Cesar Greco - Ag. Palmeiras

O ex-goleiro Fernando Prass se despediu do Palmeiras no último sábado (23) após um processo de estágio no clube. Em suas redes sociais, Prass agradeceu o clube por abrir as portas em seu “novo momento profissional”.

“Queria agradecer a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras, por ter me aberto as portas mais uma vez.
Agora, em um novo momento profissional meu!
Encerro hoje mais uma passagem pelo clube e continuo minha busca por capacitação para meus projetos futuros!
Obrigado SEP!”

Aposentado dos gramados desde o fim da temporada passada, Prass tem estudado várias áreas do futebol e vai para a Espanha, onde passará por processo de estágio semelhante ao que fez no Palmeiras no Valladolid, da Espanha, time presidido por Ronaldo Fenômeno, e no Lyon, da França, que tem Juninho Pernambucano como gerente de futebol. Porém, segundo a ESPN, o Verdão vê com bons olhos os estudos de Prass, e Leila Pereira, candidata única à presidência do clube, pode trazê-lo de volta para assumir um cargo no futebol do clube alviverde.

Segundo a publicação, o nome do ex-jogador já foi sondado, mas ainda não houve nenhuma conversa oficial com a cúpula do Palmeiras. Prass deve passar ainda por outros estágios até definir seu futuro.

Leia também:

As melhores notícias de esportes, direto para você