Home Futebol Petros no Verdão, montagem bizarra, pedido de Padre e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (25)

Petros no Verdão, montagem bizarra, pedido de Padre e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (25)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias que envolveram o Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta, nesta segunda-feira (25), com um resumo diário de notícias do Verdão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão de hoje:

Petros no Verdão?

PUBLICIDADE

Disponível no mercado após ter rescindido contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita, o volante Petros vislumbra com a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o jogador já foi oferecido para quatros times da elite nacional, entre eles o Palmeiras.

Mistura de Felipe Melo com Neto

Protagonistas de treta em 2017, o volante Felipe Melo, do Palmeiras, e o apresentador Neto, da Band, foram unidos em montagem e ‘bugaram’ a web. A postagem feita pela página Abelão Alviverde, que é um perfil fake do técnico Abel Ferreira, repercutiu entre os internautas.

Pedido de Padre

PUBLICIDADE

Durante missa da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Altinópolis, o padre Tiago Pedroso Romancini fez um pedido envolvendo o Palmeiras. Torcedor do Verdão, o sacerdote, aproveitando que o evangelho compartilhado no momento falava sobre um cego curado por Jesus, citou o Alviverde em seu pedido pessoal.

Jogo no Brasileirão

Em duelo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Sport no Allianz Parque, na próxima segunda-feira (25), às 21h30.

Provável Escalação

PUBLICIDADE

Assim, a provável escalação do Verdão contra com Sport é a seguinte: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula (Danilo Barbosa) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

Desfalques

E o time comandado por Abel Ferreira, tem quatro desfalques certos para o duelo. Por lesão, o técnico não terá Mayke, Jorge e Gabriel Menino. Fecha a lista de baixas, Zé Rafael suspenso.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Série B: Botafogo na liderança e Vasco na ‘cola’; veja a classificação do returno após a 31ª rodada

Neymar vive início de temporada muito abaixo na Ligue 1; veja números

Lateral do Internacional entra na mira de clubes da Inglaterra e Itália

PUBLICIDADE