Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mistura de Felipe Melo com Neto ‘buga’ a web; veja a repercussão

Felipe Melo e Neto protagonizaram trata em 2017

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução

Protagonistas de treta em 2017, o volante Felipe Melo, do Palmeiras, e o apresentador Neto, da Band, foram unidos em montagem e ‘bugaram’ a web. A postagem feita pela página Abelão Alviverde, que é um perfil fake do técnico Abel Ferreira, repercutiu entre os internautas.

“Ainda tô preso nessa imagem”, postou um internauta.

“Foto proibida em mais de 2437 países”, comentou outro.

Treta em 2017

Em 2017, o volante Felipe Melo rebateu críticas do craque Neto contra ele. O comentarista e o jogador protagonizaram polêmica naquele ano.

“Vocês querem criar muita polêmica, principalmente vocês da Band. Neto gosta de falar muita besteira. Neto, você é um bobão. Quando falei de dar tapa na cara, fui muito claro. Müller fica falando muita bobagem também. Já me desculpei com todo mundo. Quis dizer que o Palmeiras não vai pipocar pra ninguém. Neto, continue fazendo seu trabalho e me deixa vivendo minha vida e fazendo o meu. Uma vez me disseram que ele desperdiçou chance quando era jogador de futebol e está fazendo a mesma coisa agora como comentarista”, disparou o volante Felipe Melo.

No dia seguinte à polêmica, o comentarista Neto respondeu o jogador palmeirense: “Quero deixar bem claro que a Sociedade Esportiva Palmeiras é diferente do Felipe Melo e de qualquer outro jogador. O Palmeiras está acima de jogador. A gente respeita o Palmeiras e vamos falar do Felipe Melo aqui, sim. Não é porque ontem me chamou de bobão que a gente não vai falar, não, até porque eu tô bobão demais, mesmo, pelos filhos que eu tenho, pela minha mulher que está grávida. Não vou deixar de falar, não. Eu e o Müller. Até porque estou há 15 anos aqui e a Band sempre deixando a gente trabalhar com dignidade, com respeito e liberdade. Mas não vou entrar na pilha de quem não tem qualidade para falar as coisas. É muito fácil eu aqui usar o microfone da Band para xingar, falar, mostrar, mas não, não quero nada disso. Quem entra em confronto é porque não tem categoria para desenvolver uma relação”.

LEIA TAMBÉM:

Série B: Botafogo na liderança e Vasco na ‘cola’; veja a classificação do returno após a 31ª rodada

Neymar vive início de temporada muito abaixo na Ligue 1; veja números

Lateral do Internacional entra na mira de clubes da Inglaterra e Itália