Home Futebol Arão no São Paulo, brigas em Internacional x Corinthians, Milan mira ex-Palmeiras e mais: as últimas notícias do futebol

Arão no São Paulo, brigas em Internacional x Corinthians, Milan mira ex-Palmeiras e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde deste domingo (24)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta, neste domingo (24), com um resumo diário com as últimas notícias do site.

Confira as principais notícias do futebol de hoje:

Willian Arão no São Paulo?

PUBLICIDADE

De olho na próxima temporada, Rogério Ceni já apresentou uma lista de reforços para a direção do São Paulo. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, além de Diego Ribas, meia do Flamengo, Willian Arão é outro jogador que o técnico do time paulista gostaria de ter no elenco.

André Rizek em treta

Apresentador do Grupo Globo, André Rizek surpreendeu um seguidor com ao rebater uma ameaça de um seguidor no Twitter, neste sábado (23). O usuário não demorou muito para apagar o tweet e deletar sua conta na mídia social.

Mina no Milan?

PUBLICIDADE

Com o objetivo de voltar a ser uma grande potência do futebol europeu, o Milan trabalha em busca de reforços para a próxima janela de transferências. Entre os alvos estão o zagueiro colombiano Yerry Mina, ex-Palmeiras.

A rivalidade entre Internacional e Corinthians aflorada desde o Brasileirão de 2005 teve mais um capítulo triste na tarde deste domingo (24). Na primeira partida em que o Beira-Rio recebeu visitantes após a pandemia, torcedores dos dois clubes brigaram nas proximidades do estádio.

Atlético-MG vence o Cuiabá

PUBLICIDADE

Com gols de Hulk e Jair, o Atlético-MG venceu o Cuiabá por 2 a 1, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Natan Silva, contra, marcou para o Dourado.

Internacional 2×2 Corinthians

Em partida disputada no Estádio Beira-Rio, Internacional e Corinthians empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (24). Leandro Lindoso e Gustavo maria fizeram os gols do Colorado, enquanto Giuliano e Fábio Santos marcaram para o Timão

Briga em campo

O clima esquentou nos minutos finais do confronto e os árbitro expulsou os jogadores Xavier, do Corinthians, e Patrick, do Internacional.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Denílson elogia Renata Fan e revela briga com comentarista da Globo: “Senti o golpe”

Duelo da Série B, Náutico x Vasco pode não acontecer; entenda o motivo

Campeão do mundo faz revelação sobre mercado da bola quando era profissional e detona: “era escravizado”

PUBLICIDADE