Home Mídia Esportiva André Rizek recebe ameaça nas redes sociais e rebate: ‘Acha que consegue, valentão?’

André Rizek recebe ameaça nas redes sociais e rebate: ‘Acha que consegue, valentão?’

Seguidor havia dito que “adoraria moer na porrada” o apresentador do Grupo Globo. Depois da resposta, o usuário apagou o tweet e deletou a conta

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O apresentador do Grupo Globo André Rizek surpreendeu um seguidor com uma resposta “sincerona” depois de receber uma ameaça no Twitter, neste sábado (23). O usuário de nome Luiz Alberto não demorou muito para apagar o tweet e deletar sua conta na mídia social.

PUBLICIDADE

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

A mensagem que já não se encontra mais disponível na plataforma dizia que Rizek está na primeira página da lista de pessoas que ele “adoraria moer na porrada”. A agressão chegou ao conhecimento do comandante do “Seleção SporTV” mesmo sem Luiz citar a “arroba” do global no corpo do texto.

PUBLICIDADE

O jornalista de 46 anos compõe o time do Grupo Globo desde 2005 e passou a atuar como comentarista nas transmissões esportivas a partir de 2007. Ele é casado com a repórter Andréia Sadi e é pai de gêmeos, nascidos neste ano.

PUBLICIDADE

Veja mais:

Ex-jogador inglês largou futebol por pornô e contracenou até com atriz de ‘As Branquelas’

Copa da Inglaterra: Jogador bate pênalti e acerta o rosto de segurança; assista

Uefa divulga lista curiosa de jogadores do Chelsea e revela que Lukaku fala oito idiomas

PUBLICIDADE