Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-jogador inglês largou futebol por pornô e contracenou até com atriz de ‘As Branquelas’

Danny Mountain fez mudança drástica na carreira depois de passar adolescência na base do Southhampton e sofrer lesão importante aos 16 anos

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Reprodução / Instagram @therealdannymountain10

Uma lesão no joelho mudou a vida do britânico Danny Mountain, que sonhava em ser jogador do futebol por pouco não subiu para o time de cima do Southampton. Hoje aos 37 anos, o ator de filmes adultos é o profissional do ramo mais bem pago da Inglaterra e não tem arrependimentos de suas decisões na vida.

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

Campeonato Inglês 2021/22

Confira a classificação atualizada

A história do astro pornô foi contada pelo Daily Star e conta um pouco sobre a empreitada enfrentada por Danny ainda quando criança nos gramados ingleses. Ele entrou na categoria de base do Southampton aos nove anos de idade e logo atraiu os olhares de grandes como Chelsea e Tottenham.

Mas na reviravolta mais importante de sua vida, uma lesão o forçou a abandonar a bola e tentar outra profissão. Antes de entrar na indústria cinematográfica, o jovem ainda tentou ser carpinteiro e encontrou seu novo caminho ao participar de uma audição aos 19 anos que nem era para ele, mas, sim, para sua namorada que já havia feito trabalhos sensuais.

“Eu nem sabia o que esperar, mas eu estava cheio de confiança. Eu não estava nada nervoso sobre a parte sexual. Me preocupei com conversar na frente das câmeras, já que não conseguia controlar o nervosismo do meu rosto”, contou Danny sobre o teste para entrar no pornô.

Depois de ser aceito na indústria, seu único desafio foi contar para a mãe sobre sua nova ocupação. No entanto, apesar do choque inicial, ela entendeu quando viu que o filho estava feliz viajando para o mundo todo e se divertindo com a nova profissão.

O “saldo” de Danny como ator pornô contabiliza cerca de 600 filmes adultos estrelados e, mais importante, um grande aumento em suas condições de vida. O britânico é o profissional mais bem pago do gênero na Inglaterra e figura entre os 10 mais bem afortunados do mundo, com mais de 1 milhão de euros (R$ 6,4 mi) ganhos.

Em um de seus trabalhos mais repercutidos, Mountain contracenou com a atriz Maitland Ward, que ficou famosa depois que participou do longa “As Branquelas” (2004) e passou a figurar em filmes pornôs em 2019.

Veja mais:

Incrível! Arquibancada cede com comemoração após vitória do Vitesse; assista

CBF libera presença de torcida visitante no Brasileirão; confira normas

Morte de Emiliano Sala: organizador de voo se diz culpado por queda de avião