Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

Criadora de conteúdo Nathália Vales, de 23 anos, compartilhou o perrengue enfrentado nesta segunda-feira (18) para seus seguidores na internet

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Reprodução / Instagram @nathmoonz

A streamer e jogadora de Valorant Nathália Vales, de 23 anos, teve sua luz e linha telefônica cortadas, nesta segunda (18), depois de ficar sem receber do Cruzeiro Esports, time de eSports do Cruzeiro. O grupo 7Wplay, que é sócio do projeto, prometeu estar trabalhando para resolver o problema.

Após suposta traição, Icardi posta foto ‘juntinho’ de Wanda e fãs especulam volta

O relato da criadora de conteúdo ressaltou também que a equipe sequer respondia às reclamações. Nos comentários da publicação, os seguidores reagiram com espanto, mas se propuseram a auxiliar: “Faz um tweet com seu pix falando da situação, Nath. Vamos ajudar”.

De acordo com a streamer de apelido nathmoonz, a estimativa é que mês que vem a dívida seja resolvida: “Quando, ou “se” eu receber o pagamento, com certeza avisarei aqui”. É a segunda vez em poucos dias que ela comenta a situação. Antes disso, ela havia falado na sexta-feira (15) que “não sabia como pagaria as contas”.

Veja mais:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Fim da greve, demissão de diretor e mais: o resumo semanal de notícias do Cruzeiro

Incrível! Arquibancada cede com comemoração após vitória do Vitesse; assista

VÍDEO: Torcedores armados com facão deixam quatro feridos em briga na Colômbia

COI se posiciona contrário à realização da Copa do Mundo a cada dois anos