Home Futebol Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

Criadora de conteúdo Nathália Vales, de 23 anos, compartilhou o perrengue enfrentado nesta segunda-feira (18) para seus seguidores na internet

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A streamer e jogadora de Valorant Nathália Vales, de 23 anos, teve sua luz e linha telefônica cortadas, nesta segunda (18), depois de ficar sem receber do Cruzeiro Esports, time de eSports do Cruzeiro. O grupo 7Wplay, que é sócio do projeto, prometeu estar trabalhando para resolver o problema.

PUBLICIDADE

Após suposta traição, Icardi posta foto ‘juntinho’ de Wanda e fãs especulam volta

O relato da criadora de conteúdo ressaltou também que a equipe sequer respondia às reclamações. Nos comentários da publicação, os seguidores reagiram com espanto, mas se propuseram a auxiliar: “Faz um tweet com seu pix falando da situação, Nath. Vamos ajudar”.

PUBLICIDADE

De acordo com a streamer de apelido nathmoonz, a estimativa é que mês que vem a dívida seja resolvida: “Quando, ou “se” eu receber o pagamento, com certeza avisarei aqui”. É a segunda vez em poucos dias que ela comenta a situação. Antes disso, ela havia falado na sexta-feira (15) que “não sabia como pagaria as contas”.

PUBLICIDADE

Veja mais:

Fim da greve, demissão de diretor e mais: o resumo semanal de notícias do Cruzeiro

Incrível! Arquibancada cede com comemoração após vitória do Vitesse; assista

VÍDEO: Torcedores armados com facão deixam quatro feridos em briga na Colômbia

COI se posiciona contrário à realização da Copa do Mundo a cada dois anos