Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Copa da Inglaterra: Jogador bate pênalti e acerta o rosto de segurança; assista

Atleta da equipe do Yeovil não só errou a cobrança como arrancou o equipamento que estava na cabeça de um steward. Mesmo com erro, time avançou

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Reprodução / Twitter

Se você acha que já teve dias ruins no trabalho, espere até ver o que aconteceu com um steward que fazia a segurança de um jogo na Copa da Inglaterra. O profissional que trabalhava no duelo entre Yeovil e Weymouth estava virado para a arquibancada quando foi surpreendido com uma bolada no rosto.

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

O goleiro até acertou o canto da cobrança, mas quem “defendeu” o chute foi o steward que deu o azar de olhar para o lance na hora em que a bola se aproximava. A força do impacto foi tão grande que arrancou os equipamentos de comunicação do homem e fez os torcedores mostrarem preocupação antes mesmo de comemorarem o erro do rival.

Assista:

O jogo

A partida terminou com o placar de 1×1 no tempo regulamentar e foi para a decisão por pênaltis. Das dez cobranças que aconteceram, sete foram desperdiçadas — contando com o erro que arrancou risadas no vídeo. No fim das contas, o Yeovil bateu o Weymouth por 2×1 (!) nos penais e avançou na fase preliminar da Copa da Inglaterra.

Veja mais:

Ex-jogador inglês largou futebol por pornô e contracenou até com atriz de ‘As Branquelas’

Com problemas pessoais, Icardi pode deixar PSG; três times de olho

Everaldo Marques faz surpresa para fã com deficiência visual; assista