Home Extracampo Everaldo Marques faz surpresa para fã com deficiência visual; assista

Everaldo Marques faz surpresa para fã com deficiência visual; assista

Narrador do Grupo Globo realizou o sonho do menino Theo, torcedor do Flamengo, que arriscou uma narração e repetiu bordão famoso

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O narrador Everaldo Marques realizou o sonho de um fã deficiente visual em uma surpresa organizada pelo Grupo Globo, nesta semana. O encontro entre os dois gerou comoção nas mídias sociais e rendeu elogios ao apresentador que participa do programa “Zig Zag Arena”.

PUBLICIDADE

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

Theo passeou pelos estúdios da emissora em São Paulo até chegar a uma das cabines utilizadas para as transmissões esportivas. Depois de se equipar com fone e microfone, o jovem flamenguista foi surpreendido por Everaldo, que repetiu o bordão “Você é ridículo!”, em sinal de reverência.

PUBLICIDADE

Assista ao encontro:

Everaldo Marques trabalhou na ESPN por quase 15 anos e cobriu desde Copa do Mundo de futebol ao Superbowl, da NFL. A versatilidade do narrador atraiu os olhares do Grupo Globo, que o contratou em março de 2020.

Veja mais:

Incrível! Arquibancada cede com comemoração após vitória do Vitesse; assista

PUBLICIDADE

CBF libera presença de torcida visitante no Brasileirão; confira normas

Morte de Emiliano Sala: organizador de voo se diz culpado por queda de avião