Home Futebol Arão no São Paulo? Indicado por Ceni, volante do Flamengo possui multa milionária; veja valores

Arão no São Paulo? Indicado por Ceni, volante do Flamengo possui multa milionária; veja valores

Técnico do São Paulo, Ceni indicou a contratação de meio-campista do Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De olho na próxima temporada, Rogério Ceni já apresentou uma lista de reforços para a direção do São Paulo. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, além de Diego Ribas, meia do Flamengo, Willian Arão é outro jogador que o técnico do time paulista gostaria de ter no elenco.

PUBLICIDADE

No Flamengo, Ceni sempre fez bastantes elogios a Arão por sua polivalência e liderança frente o grupo rubro-negro. Enquanto dirigia o time carioca, o ex-goleiro utilizava o meio-campista improvisado como zagueiro.

O pedido de Ceni, porém, não é tarefa nada fácil de se concretizar. Willian Arão possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. Neste ano, o rubro-negro recusou uma proposta de US$ 4 milhões do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. Segundo o portal Lance!, a multa rescisória está estipulada em 20 milhões de euros

PUBLICIDADE

Recentemente, Nicola noticiou que Diego Ribas também foi indicado ao São Paulo por Rogério Ceni. O camisa 10, porém, está prestes a assinar sua renovação de mais um ano com o Flamengo.

“Rogério Ceni, enquanto técnico do Flamengo, teve uma ótima relação com o Diego… A expectativa é que o Diego quase nem jogue na disputa com esses dois atletas (Andreas e Thiago Maia). E foi nesse contexto que surgiu a especulação de que o Rogério teria indicado a contratação do Diego para os dirigentes do São Paulo antes da assinatura do contrato de extensão do vínculo com o Flamengo”, disse Nicola.

Novo goleiro?

Além dos meias do Flamengo, surgiram especulações envolvendo Felipe Alves, goleiro do Flamengo. Ceni gosta bastante do seu trabalho, principalmente pela facilidade de jogar com os pés. Até o momento, nenhuma novidade a respeito do tema.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE