Home Futebol Mercado da Bola: São Paulo recebe oferta milionária por atacante; veja os valores

Mercado da Bola: São Paulo recebe oferta milionária por atacante; veja os valores

São Paulo recebe oferta da ucrânia por atacante no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Assim como outros clubes do Brasil, o São Paulo é mais um que convive com sérios problemas financeiros. Na busca incessante em fazer caixa, o Tricolor vê agora uma boa oportunidade de ganhar um respiro nas contas. Segundo informações do portal ge.com, a direção paulista possui em mãos uma proposta da Ucrânia por Paulinho Boia.

O Metalist ofereceu pelo jovem atacante 1,8 milhão de euros (R$ 11,8 milhões) por 75% dos direitos econômicos.  Atualmente, Paulinho Boia está emprestado ao Juventude até o término do Campeonato Brasileiro. Seu contrato com o São Paulo é válido até dezembro de 2022.

Ainda de acordo com a publicação, o São Paulo ainda não deu aval para a oferta dos ucranianos. Porém, como já manifestado publicamente o clube sabe que é necessário negociar jogadores com o exterior. Com uma dívida avaliada em mais de R$ 600 milhões, a cúpula são-paulina busca recursos.

PUBLICIDADE

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Paulinho Boia nunca conseguiu se firmar no elenco principal. Nesta temporada, chegou a disputar algumas partidas, mas logo acabou perdendo espaço com o então técnico Crespo. Assim, acabou emprestado ao Juventude, que disputa a Série A do Brasileirão.

Em Caxias do Sul, Paulinho Boia realizou até aqui 19 jogos e marcou três gols. Apesar da campanha ruim da equipe gaúcha, o atacante conseguiu ganhar destaque.

LEIA TAMBÉM:

Duelo da Série B, Náutico x Vasco pode não acontecer; entenda o motivo

PUBLICIDADE

Jornal inclui Corinthians x Flamengo entre os clássicos mais importantes do futebol mundial; veja lista