Assim como outros clubes do Brasil, o São Paulo é mais um que convive com sérios problemas financeiros. Na busca incessante em fazer caixa, o Tricolor vê agora uma boa oportunidade de ganhar um respiro nas contas. Segundo informações do portal ge.com, a direção paulista possui em mãos uma proposta da Ucrânia por Paulinho Boia.
O Metalist ofereceu pelo jovem atacante 1,8 milhão de euros (R$ 11,8 milhões) por 75% dos direitos econômicos. Atualmente, Paulinho Boia está emprestado ao Juventude até o término do Campeonato Brasileiro. Seu contrato com o São Paulo é válido até dezembro de 2022.
Ainda de acordo com a publicação, o São Paulo ainda não deu aval para a oferta dos ucranianos. Porém, como já manifestado publicamente o clube sabe que é necessário negociar jogadores com o exterior. Com uma dívida avaliada em mais de R$ 600 milhões, a cúpula são-paulina busca recursos.
Revelado nas categorias de base do São Paulo, Paulinho Boia nunca conseguiu se firmar no elenco principal. Nesta temporada, chegou a disputar algumas partidas, mas logo acabou perdendo espaço com o então técnico Crespo. Assim, acabou emprestado ao Juventude, que disputa a Série A do Brasileirão.
Em Caxias do Sul, Paulinho Boia realizou até aqui 19 jogos e marcou três gols. Apesar da campanha ruim da equipe gaúcha, o atacante conseguiu ganhar destaque.
LEIA TAMBÉM:
Bom nome? Vampeta contesta possível reforço do São Paulo para 2022
Presidente do São Paulo responde se Pablo abriu mão de quantia milionária
Narrador prevê limpa no São Paulo em 2022; veja quem pode sair
Brasileirão: CBF confirma mudança em jogo do SP; confira
Ih, rapaz! São Paulo pode perder titular importante no Brasileirão
Duelo da Série B, Náutico x Vasco pode não acontecer; entenda o motivo