Home Futebol Flamengo terá desfalque importante em ‘decisão’ com o Atlético-MG

Flamengo terá desfalque importante em ‘decisão’ com o Atlético-MG

Dominado pelo Fluminense, Flamengo perde no Brasileiro e vê título cada vez mais longe

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 3 a 1, em partida disputada na noite deste sábado (23) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de John Kennedy e Abel Hernández, o Tricolor das Laranjeiras complicou a vida do rival na luta pelo título da Série A.

Com o resultado, o Flamengo estaciona nos 46 e pode ver a distância para o Atlético-MG, líder com 56 pontos, aumentar ainda mais. Caso vença o Cuiabá, domingo, no Mineirão, a diferença pula para treze. Para piorar a situação, o Rubro–Negro perdeu também a segunda posição, que agora é ocupada pelo Fortaleza.

No próximo sábado, às 19h, o Flamengo terá o confronto direto com os mineiros. A única certeza é que o meia Diego é desfalque certo, já que eram um dos pendurados e acabou recebendo o terceiro cartão amarelo. Existe a expectativa pelo retorno de atletas lesionados, casos de David Luiz, Arrascaeta e Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

Antes de encarar o Galo, porém, o Flamengo terá outro foco: Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 21h30, recebe o Athletico Paranaense valendo uma vaga na grande decisão. Na ida, em Curitiba, empate em 2 a 2. Com uma vitória simples, os cariocas avançam na competição.

 

LEIA TAMBÉM: