Home Futebol Aguirre muda Internacional contra o Corinthians; veja a provável escalação

Aguirre muda Internacional contra o Corinthians; veja a provável escalação

Em casa, Internacional recebe o Corinthians em ‘jogo dos seis pontos’

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo, Internacional x Corinthians se enfrentam às 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este importante duelo, o técnico Diego Aguirre será obrigado a mudar o time gaúcho.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Corinthians

Renzo Saravia está fora da partida deste final de semana. O lateral-direito apresentou um desgaste físico e foi vetado pelo departamento médico. Para piorar a situação, Heitor, que retornaria de suspensão apresentou uma lesão na coxa e também será desfalque.

Com isso, a tendência é que Gabriel Mercado, que já atuou na função seja o escolhido pelo treinador uruguaio. Ainda no setor defensivo, Bruno Méndez recebeu o terceiro cartão amarelo. O zagueiro, porém, já seria ausência certa por razões contratuais. Kaique Rocha e Víctor Cuesta formarão a dupla.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Edenilson fica novamente à disposição. O camisa 8 havia sido expulso na derrota para o Palmeiras.

Na tabela de classificação, as duas equipes estão empatadas com 40 pontos, mas o Colorado leva vantagem nos critérios de desempate, o que faz do confronto extremamente importante para as duas equipes.

A provável escalação do Internacional diante do Corinthians é a seguinte: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado, Kaique Rocha,Víctor Cuesta e Moisés; Johnny (Rodrigo Dourado), Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE