Home Futebol Arão e Diego no São Paulo, Cavani no Palmeiras, Soteldo é alvo de gigantes do Brasil e mais: as últimas do mercado da bola para 2022

Arão e Diego no São Paulo, Cavani no Palmeiras, Soteldo é alvo de gigantes do Brasil e mais: as últimas do mercado da bola para 2022

No Torcedores.com você acompanha as últimas novidades do mercado da bola

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Apesar das janelas de transferências estarem fechadas, especulações do mercado da bola agitam os bastidores do futebol brasileiro. O Torcedores.com preparou um resumo com as últimas novidades para 2022.

PUBLICIDADE

Confira as novidades do mercado da bola para 2022:

Willian Arão e Diego Ribas no São Paulo?

PUBLICIDADE

De olho na próxima temporada, Rogério Ceni já apresentou uma lista de reforços para a direção do São Paulo. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, além de Diego Ribas, meia do Flamengo, Willian Arão é outro jogador que o técnico do time paulista gostaria de ter no elenco.

Soteldo disputado

Após ser especulado em Flamengo, Corinthians e Palmeiras, Soteldo também começou a ter seu nome ventilado no Atlético-MG. Anteriormente, ainda quando estava no Santos, o venezuelano esteve na mira do Galo, mas acabou permanecendo no Peixe. Agora, por conta de uma possível insatisfação na MLS, sua volta ao Brasil começou a ganhar e força e opções não faltariam para o atleta jogar no país.

Cavani e outros nomes especulados no Palmeiras

PUBLICIDADE

Entre os nomes que já foram especulados para 2022 estão: os atacantes Cavani, do Manchester United, e Pedro, do Flamengo; os meias James Rodríguez, atualmente no Al-Rayyan, e Yeferson Soteldo, do Toronto FC; e os laterais Fabrício Bustos, do Independiente-ARG, e Giovanni Gonzalez, do Peñarol.

Novo Tevez no Flamengo?

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o uruguaio Exequiel Meireles, meia-atacante de apenas 16 anos de idade, é mais um alvo do Flamengo para 2022.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Denílson elogia Renata Fan e revela briga com comentarista da Globo: “Senti o golpe”

Duelo da Série B, Náutico x Vasco pode não acontecer; entenda o motivo

Campeão do mundo faz revelação sobre mercado da bola quando era profissional e detona: “era escravizado”

PUBLICIDADE