Home Futebol De volta ao Brasil? Petros é oferecido a quatro gigantes da Série A

De volta ao Brasil? Petros é oferecido a quatro gigantes da Série A

Volante foi campeão brasileiro com o Corinthians na temporada 2015

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Disponível no mercado após ter rescindido contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita, o volante Petros vislumbra com a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o jogador já foi oferecido para quatros times da elite nacional, e todos de São Paulo.

PUBLICIDADE

Além do Tricolor e do Timão, clube onde já acumulou passagens, Petros também foi ofertado para Santos e Palmeiras. Embora ainda sonhe com uma nova oportunidade para atuar no futebol europeu, o volante encara com positividade as chances de regressar ao país natal. Apesar das ofertas ao gigantes de São Paulo, nenhuma proposta oficial foi feita aos representantes do atleta de 32 anos.

Cria da base do Vitória, Petros defendeu as cores do Corinthians entre 2014 e 2015, na sequência se transferiu para o Betis, da Espanha, e regressou ao Brasil em 2017, para atuar pelo São Paulo.

PUBLICIDADE

Ainda na temporada 2018, o volante rumou para o Al Nassr, onde atuou até agosto deste ano, assinando a rescisão contratual neste mês. Sem muito espaço por conta do limite de estrangeiros, o jogador acertou um desligamento amistoso com os sauditas e agora está livre para um novo desafio na carreira.

LEIA TAMBÉM:

Susto com meia, Mano Menezes, Marcelinho gera polêmica e ‘novela GP’: veja como foi a semana do Corinthians

Corinthians perde titular absoluto para jogo contra a Chapecoense

PUBLICIDADE

Cabe no seu time? Petros, especulado em times da Série A, quer salário astronômico

Renato demitido? Arão no São Paulo, Neymar alvo de garrafada, meia ameaçado de morte e mais: notícias do futebol no final de semana

Série B: título, acesso e luta contra o rebaixamento; veja as chances restando sete rodadas

Renato demitido? Arão no São Paulo, Neymar alvo de garrafada, meia ameaçado de morte e mais: notícias do futebol no final de semana

PUBLICIDADE

Casagrande chama Bolsonaro de mentiroso após presidente ligar vacina contra a Covid-19 com a AIDS

Técnico de gigante da Série A põe cargo à disposição da diretoria