Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Técnico de gigante da Série A põe cargo à disposição da diretoria

Brasileirão vai chegando em sua reta decisiva e três gigantes do país ainda vivem a sombra do Z4: Grêmio, Santos e São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao

A fuga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro promete ser emocionante até as últimas rodadas. No último sábado, por exemplo, Santos e América-MG fizeram um confronto direto envolvendo duas equipes que querem evitar a queda para a Segunda Divisão.

Com gols de Ademir e Alê, o Coelho venceu, subiu na tabela e aumentou ainda mais a crise pelos lados do Santos. O prejuízo para o Peixe foi tão grande que a equipe entrou no grupo dos quatro piores da Série A.

Após o revés para os mineiros, o técnico Fábio Carille deixou a diretoria livre para tomar qualquer decisão acerca do seu futuro. A informação é do jornalista Ricardo Martins, noticiada no ‘Domingo Esportivo‘, no canal Santa Portal, no YouTube.

“Ele colocou o cargo à disposição. Pode a assessoria do Santos me desmentir, a diretoria, mas a informação que eu tenho é que ele colocou sim o cargo à disposição”, disse Ricardo. “A informação que eu tenho é a mesma que a sua”, confirmou Ademir Quintino, comentarista do programa.

Quintino, inclusive, defende que para este momento é necessário dar um choque. “É um fato novo. Eu traria alguém para dar uma sacudida no vestiário. Emerson Leão, Dorival, Elano…alguém que tenha conhecimento de bastidor do Santos. Não pode esperar mais nada, já está esperando demais”, opinou Quintino.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (27) contra o Fluminense, às 19h, na Vila Belmiro, em rodada adiada do Brasileirão.

LEIA MAIS:

CBF se posiciona sobre a realização de Copas do Mundo a cada dois anos

Comentarista surpreende e diz quem vai ser o protagonista do Brasil caso Neymar não recupere a forma