Home Futebol Ih, rapaz! Santos perde dois jogadores para a partida com o Fluminense

Ih, rapaz! Santos perde dois jogadores para a partida com o Fluminense

Na Vila, Santos foi superado pelo Coelho e pode entrar na zona da degola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Santos foi derrotado pelo América-MG por 2 a 0, em partida realizada neste sábado (23) no estádio da Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Ademir e Alê, o Coelho abriu distância da zona de rebaixamento e aumentou a crise pelos lados do Peixe.

PUBLICIDADE

Com o resultado amargo, o Santos pode terminar o final de semana na zona de rebaixamento. Em 16ª com 29 pontos, o Peixe pode ser ultrapassado pelo Bahia, que enfrenta hoje a lanterna Chapecoense, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Um empate já será suficiente para os baianos deixarem o Z4.

Na entrevista coletiva, Carille vê seus atletas sofrendo mais na questão psicológica, tamanha a pressão para reverter o cenário. Segundo ele, o tropeço em casa não passa pela questão tática.

PUBLICIDADE

“É um grupo que considero qualificado, que nesse momento está sendo mais o mental do que qualquer outra coisa (que está atrapalhando), temos que ter sabedoria sobre isso. Começa a errar passes, a vir o incomodo, a ter sequências de erros… Isso é muito psicológico, e é nosso trabalho também trabalhar esse lado do atleta. (…) A derrota de hoje não passa pela questão tática, mas só por estar mais atento às situações, estar mais ligado no jogo – disse Fábio Carille.

Agora, os comandados de Fábio Carille se preparam para o duelo adiado com o Fluminense, marcado para quarta-feira, às 19h, novamente na Vila Belmiro. Para este compromisso, são dois desfalques certos: Jean Mota e Camacho cumprem suspensão e ficam de fora.

LEIA TAMBÉM:

CBF se posiciona sobre a realização de Copas do Mundo a cada dois anos

PUBLICIDADE

Comentarista surpreende e diz quem vai ser o protagonista do Brasil caso Neymar não recupere a forma

Barcelona x Real Madrid: Vinicius Jr é 7° jogador mais valioso do clássico; veja o top-10

Cristiano Ronaldo manda recado para os críticos e deixa garantia