Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG fecha a contratação de meia-atacante

Mercado da Bola: Atlético-MG fecha a contratação de meia-atacante

Atlético age no mercado da bola e reforça suas categorias de base

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético mantém sua filosofia de investimento nas categorias de base. Além de formar jovens em casa, o Galo também busca no mercado da bola garotos com potencial de evolução. A última aquisição foi feita para reforçar o setor do meio-campo.

PUBLICIDADE

Trata-se de Gabriel Araxá, meia-atacante que acumula passagens por Cruzeiro, Retrô, Fortaleza e Minas Boca. Aos 17 anos, o jogador chega fazer parte do elenco sub-17. A informação foi dada inicialmente por Paulo Campos, setorista da base alvinegra.

Com passagens por Cruzeiro, Retrô, Fortaleza e Minas Boca, Gabriel já realizou exames médicos e tão logo iniciará os trabalhos no clube mineiro. Nas redes sociais, o jovem comemorou o importante passo na carreira.

PUBLICIDADE

“Hoje realizei um sonho de estar assinando meu primeiro contrato profissional com Atlético , agradeço a Deus por tudo que vem fazendo sobre minha vida, aos meus familiares e amigos que sempre me apoiaram”, escreveu em seu Instagram.

Agenda do Atlético

Líder do Brasileirão com 56 pontos, o Atlético entra em campo neste domingo (24) diante do Cuiabá, em jogo marcado para às 16h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada da Série A. Em recuperação de uma pubalgia, o lateral-direito Mariano segue fora. Com isso, Guga permanece entre os titulares.

A grande novidade fica em relação ao atacante Hulk, que sofreu um pisão na mão durante a vitória sobre o Fortaleza. Com uma proteção no local, ele treinou ontem normalmente e deve estar entre os relacionados.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE