Home Futebol Internacional tem três desfalques contra o Corinthians; veja quem não joga

Internacional tem três desfalques contra o Corinthians; veja quem não joga

Aguirre tem problemas no setor defensivo do Internacional diante do Corinthians

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No estádio Beira-Rio, Internacional x Corinthians duelam às 16h (de Brasília) em confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a mesma pontuação do rival paulista, o time gaúcho sabe da importância de fazer a lição de casa.

PUBLICIDADE

Para a partida de logo mais, Aguirre terá ao menos três desfalques certos. Bruno Méndez recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado e fica de fora. O zagueiro, porém, já seria ausência por razões contratuais. Kaique Rocha e Víctor Cuesta formarão a dupla.

Renzo Saravia presentou um desgaste físico e foi vetado pelo departamento médico. Para piorar a situação, Heitor, que retornaria de suspensão apresentou uma lesão na coxa e também será desfalque. Por outro lado, Edenilson fica novamente à disposição. O camisa 8 havia sido expulso na derrota para o Palmeiras.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Internacional diante do Corinthians é a seguinte: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado, Kaique Rocha,Víctor Cuesta e Moisés; Johnny (Rodrigo Dourado), Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Ficha técnica: Internacional x Corinthians

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data/Horário: 24/10/2021, às 16h
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa/RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Onde acompanhar: Globo, SporTV, Premiere

Internacional: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny (Rodrigo Dourado), Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo; Gustavo Mosquito (Adson), Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: