Home Futebol Proposta por Douglas Costa, Felipe Melo indicado ao Santos, futuro de Marcelo e mais: as últimas notícias do futebol

Proposta por Douglas Costa, Felipe Melo indicado ao Santos, futuro de Marcelo e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta terça-feira (26)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta, nesta terça-feira (26), com um resumo diário com as últimas notícias do site.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol de hoje:

Futuro de Marcelo

PUBLICIDADE

Especulado no futebol brasileiro, o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, não deve jogar no Brasil na próxima temporada. Em contato com a jornalista Tati Mantovani, da TNT Sports, Caio Alves, que é empresário do camisa 12, confirmou que o jogador de 33 anos vai permanecer no futebol europeu.

Proposta por Douglas Costa

Camisa 10 do Grêmio, Douglas Costa poderia ter deixado o clube para jogar no LA Galaxy, dos Estados Unidos, segundo informações do repórter da rádio Grenal, César Fabris. O meia-atacante teria recebido uma proposta do time da MLS e recusado.

Felipe Melo no Santos?

PUBLICIDADE

“Ligando os pontos aqui, de repente, consigo imaginar o Felipe Melo na próxima temporada lá embaixo, na Vila Belmiro. Porque, se eu sou o Palmeiras, eu já resolvo essa parada. Aliás, o presidente (Maurício) Galiotte já disse isso, é só dar um Google. O Felipe Melo já cumpriu a missão dele no Palmeiras, vai jogar até o final da temporada e ponto final. Não sei se ele mudou de ideia com o que tem visto em campo. Tem sido um jogador muito importante no Palmeiras nessa fase de transição, de um momento ruim para um momento bem estável. O Palmeiras tem que pensar nisso. Mercado para o Felipe Melo não vai faltar”, disse o jornalista Fabio Sormani, durante o programa Futebol 90.

Hulk segue no Atlético-MG!

O presidente do Atlético-MG, Sergio Coelho, tratou de descartar qualquer possibilidade de Hulk deixar a equipe. Segundo boatos da imprensa internacional, o Trabzonspor e o Fenerbahçe teriam realizado uma sondagem pelo atacante, porém a informação foi negada pelo mandatário do Galo.

Guerreiro rescinde com o Inter

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (26), o Internacional confirmou a rescisão de contrato do atacante Paolo Guerrero. O camisa 9 permaneceu no clube por mais de três anos e tinha vínculo encerrando em dezembro.

Destaque do Palmeiras na MLS?

Administrado por David Beckham, o Inter Miami, dos Estados Unidos, está interessado na contratação do meia Raphael Veiga, do Palmeiras. Para dá iniciou as tratativas pelo titular absoluto do Verdão, o clube da MLS (Major League Soccer) tomou uma atitude importante.

São Paulo vende atacante

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Hilton Maia, conhecido como “Sombra Tricolor”, o São Paulo acertou a venda do atacante Paulinho Bóia para o Metalist, da Ucrânia. Recentemente foi apurado a proposta do time europeu na faixa dos 1,6 milhões de euros (R$ 10,3 milhões), que agora foi aceita.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Série B: Botafogo na liderança e Vasco na ‘cola’; veja a classificação do returno após a 31ª rodada

PUBLICIDADE

Neymar vive início de temporada muito abaixo na Ligue 1; veja números