Home Futebol Sormani elogia Felipe Melo e indica o jogador para rival do Palmeiras

Sormani elogia Felipe Melo e indica o jogador para rival do Palmeiras

Jogador tem contrato com o Verdão apenas até o fim de 2021

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O volante Felipe Melo fez o gol da vitória do Palmeiras sobre o Sport e voltou a ser elogiado por mais uma grande atuação com a camisa do clube.

PUBLICIDADE

O camisa 30, porém, há alguns meses sabe que não deve permanecer, já que tem contrato até o fim de 2021 e o mesmo não deve ser renovado, conforme disse o presidente Maurício Galiotte.

O comentarista do Grupo Disney, Fábio Sormani, destacou a situação de Felipe Melo durante participação no programa Futebol 90. Segundo ele, um local indicado para o atleta na temporada que vem seria justamente um rival do Verdão: o Santos.

PUBLICIDADE

“Ligando os pontos aqui, de repente, consigo imaginar o Felipe Melo na próxima temporada lá embaixo, na Vila Belmiro. Porque, se eu sou o Palmeiras, eu já resolvo essa parada. Aliás, o presidente (Maurício) Galiotte já disse isso, é só dar um Google. O Felipe Melo já cumpriu a missão dele no Palmeiras, vai jogar até o final da temporada e ponto final. Não sei se ele mudou de ideia com o que tem visto em campo. Tem sido um jogador muito importante no Palmeiras nessa fase de transição, de um momento ruim para um momento bem estável. O Palmeiras tem que pensar nisso. Mercado para o Felipe Melo não vai faltar.”

Leia também:

PUBLICIDADE