Home Novidades Mercado da bola: Atacante anuncia a saída do Palmeiras

Mercado da bola: Atacante anuncia a saída do Palmeiras

O atacante pertence ao América de Cali e chegou ao Palmeiras por empréstimo no ano passado

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Chegou ao fim a trajetória do atacante Marino Hinestroza com a camisa do Palmeiras. O colombiano de 19 anos, que era um dos destaques do time sub-20 do Verdão, usou as redes sociais para se despedir do clube.

PUBLICIDADE

O atacante chegou ao Palmeiras no ano passado, por empréstimo, com valor de compra fixado em US$ 1,8 milhão, por 70% dos direitos econômicos dele. O Alviverde optou em não adquirir Marino em definitivo e ele retorna ao América de Cali.

“Fala, torcedor palmeirense. Passo aqui para me despedir de vocês, só tenho palavras de gratidão, por tudo aquilo que fizeram por mim nesses dois anos. Passo aqui também para se despedir dos meus companheiros, a galera do sub-20, por terem me ajudando dentro e fora de campo. E ainda agradeço ao Palmeiras, por ter me ajudado a realizar mais um sonho na minha carreira, de vestir essa camisa, do time mais campeão do Brasil. Sempre estarei na torcida por você, Palmeiras”, falou o atacante, emvídeo postado no Instagram.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Marino fazia parte da equipe sub-20 do Palmeiras, onde era um dos destaques. Nesta temporada, o atacante vivia seu melhor momento no clube. O colombiano deixa o Verdão com um total de 38 partidas, oito gols e três assistências.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Diretor do São Paulo abre o jogo e define plano sobre reforços para 2022

Depois de Vargas, Atlético-MG perde mais um jogador para o Brasileirão

PUBLICIDADE