Home Futebol Planos para contratar Cavani, saída de Abel, negociação com Soteldo e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (3)

Planos para contratar Cavani, saída de Abel, negociação com Soteldo e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (3)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias que envolveram o Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão dessa quarta-feira (3).

Confira as principais notícias do Verdão de hoje (3):

Plano para contratar Cavani

PUBLICIDADE

Com Leila Pereira como única candidata, o Palmeiras deve ter a conselheiro como nova presidente do clube a partir da temporada 2022. Com a dona da Crefisa na presidência do Verdão existe a expectativa de contratações ‘badaladas’ e quem surge como possível reforço é o uruguaio Edinson Cavani, do Manchester United.

Quais as chances da contratação?

O atacante Edinson Cavani, do Manchester United, vem sendo especulado como um dos jogadores que podem reforçar o Palmeiras em 2022. Em vídeo em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola falou das chances do Verdão contratar o uruguaio.

Negociação com Soteldo

PUBLICIDADE

O Palmeiras já esta em negociações para contratação do meia Soteldo para a temporada 2022. Segundo informações do site É Gool, a contratação do jogador foi um pedido do técnico Abel Ferreira.

Saída de Abel Ferreira?

Apesar de ter contrato válido por mais uma temporada, o técnico Abel Ferreira ainda não é presença certa no Palmeiras em 2022. O português recebeu oferta do Al Rayyan, do Catar, nos últimos dias e deve ser contatado por outros times nas próximas semanas.

Weverton busca novo recorde

PUBLICIDADE

Weverton corre atrás de uma nova marca com a camisa do Palmeiras. Na partida contra o Santos, válida pela 30ª rodada do Brasileirão e marcada para o próximo domingo (7), na Vila Belmiro, o arqueiro completará 200 jogos pelo Verdão. Mais do que isso, terá uma maior aproximação simbólica de um outro ídolo palmeirense, Fernando Prass.

Contratações mais caras dos últimos 10 anos

O Palmeiras atualmente não é um clube que contrata muitos jogadores e dá a preferência para reforços pontuais e jovens destaques das categorias de base. No entanto, em um passado recente, o clube foi um dos mais “gastadores” do futebol e o centroavante Miguel Borja, hoje no Grêmio, foi o jogador mais caro que o clube já comprou na história.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renato Gaúcho revela lesão de mais um jogador do Flamengo: “Viajou machucado”

Perto do fim de empréstimo, atacante é comunicado que não voltará ao Santos