Home Futebol Palmeiras de Leila Pereira inicia negociação para contratar Soteldo

Palmeiras de Leila Pereira inicia negociação para contratar Soteldo

Jogador deixou o Santos no começo da temporada

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O Palmeiras já esta em negociações para contratação do meia Soteldo para a temporada 2022. Segundo informações do site É Gool, a contratação do jogador foi um pedido do técnico Abel Ferreira.

A negociação está nas mãos do empresário do jogador e também da nova diretoria do clube paulista, comandada pela empresária Leila Pereira, que deve assumir a presidência do Verdão em dezembro.

O Toronto pede cerca de R$ 14 milhões para vender os 50% dos direitos econômicos de Soteldo. “Por enquanto, o Palmeiras não definiu a sua proposta e se tem o desejo de adquirir os direitos econômicos do venezuelano. Ou se almeja fazer proposta por empréstimo ao Torno para tentar fechar com o atleta ainda visando a próxima temporada”, diz a publicação.

PUBLICIDADE

Nos últimos meses o nome de jogador foi especulado em outros grandes clubes brasileiros, entre eles o Flamengo, Corinthians e Atlético-MG. Soteldo deixou o Santos e foi vendido ao Toronto FC, do Canadá, em abril deste ano.

LEIA TAMBÉM: