Home Futebol Na Série B, volante do Avaí é expulso e súmula relata ‘peitada’ e até caneleira arremessada; veja o lance

Na Série B, volante do Avaí é expulso e súmula relata ‘peitada’ e até caneleira arremessada; veja o lance

Apesar da expulsão, Leão conquistou a vitória e deu mais um passo importante para o regresso ao Brasileirão Série A

Por Cido Vieira em 03/11/2021 09:25 - Atualizado há 2 anos

Série B
Reprodução - SporTV

Com bastante rodagem pelo futebol brasileiro, o volante Bruno Silva, do Avaí, perdeu a cabeça após ter sido expulso no duelo da última terça-feira (2), diante do Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, pela 33ª rodada da Série B. Advertido com o cartão vermelho, o jogador com passagens por Botafogo, Fluminense, Internacional, “peitou” o árbitro Diego Pombo Lopes, e ainda arremessou a sua caneleira contra a torcida Xavante quando deixava o campo de jogo.

Todas as atitudes de Bruno Silva foram registradas na súmula do embate e podem complicar o jogador na reta decisiva da Série B, onde sua equipe luta pelo acesso.

“Expulsei do campo de jogo, aos 28 minutos de partida, sr. Bruno Cesar Silva, n° 8 do Avaí, por me dar uma peitada e me dizer as seguintes palavras de forma agressiva e ofensiva após a marcação de uma falta contra sua equipe: “Agora você marca essa falta caralho, pra gente você não marca, porra”. Informo que me senti ofendido com a atitude e as palavras. Informo também que na saída do campo, quando o atleta se dirigia ao vestiário, ele atirou sua caneleira em direção a torcida adversária, acertando a grade de proteção do estádio”, disse o árbitro Diego Pombo.

Mesmo com a expulsão de Bruno Silva, o Avaí conseguiu se impor no confronto em Pelotas e saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0, com tento anotado por Copete, aos 22 minutos do segundo tempo.

O resultado deixa o Leão da Ilha com 56 pontos e na terceira colocação da Série B, abrindo uma frente de cinco tentos em relação ao primeiro time fora da zona classificatória ao Brasileirão do próximo ano.

LEIA TAMBÉM:

Luiz Adriano pode ser punido por confusão em jogo Grêmio x Palmeiras; Justiça apura o caso

Irmã de Gabigol surpreende ao revelar por que não fala do atacante do Flamengo

De saída? Entorno do Flamengo mostra arrependimento pela contratação de Renato

Renato Gaúcho revela lesão de mais um jogador do Flamengo: “Viajou machucado”

Perto do fim de empréstimo, atacante é comunicado que não voltará ao Santos

Brasileirão, Série B e Champions: Veja a agenda desta quarta-feira (3)

Clube promete ‘bicho’ milionário para jogadores por acesso à Série A

Exit mobile version