Home Futebol Irmã de Gabigol surpreende ao revelar por que não fala do atacante do Flamengo

Irmã de Gabigol surpreende ao revelar por que não fala do atacante do Flamengo

Gabigol foi alvo de episódios lamentáveis após a derrocada do Fla na Copa do Brasil na última semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Convidada do podcast “Barbacast”, Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, do Flamengo, trouxe detalhes sobre bastidores da vida do atleta. Influenciadora digital, a jovem revelou o motivo pelo qual pouco fala do irmão nas redes sociais. Segundo Dhiovanna, a razão é evitar um cenário de exposição ainda maior, se blindando contra críticas e ofensas.

PUBLICIDADE

“As pessoas podem me xingar, mas eu não posso. A gente lá em casa já aprendeu a não ligar com o que os outros falam. Eu não tenho que lidar com as críticas que fazem ao Gabriel, eu simplesmente não leio nada. Muitos seguidores me pedem para falar dele ou mostrar fotos, mas evito”, afirmou a irmã de Gabigol. Dhiovanna tem cerca de 300 mil seguidores nas redes sociais.

Na última semana, após o revés do Flamengo diante do Athletico na Copa do Brasil, que culminou na eliminação do time carioca, Gabigol protagonizou dois momentos lamentáveis com a torcida rubro-negra. No primeiro dele, o atacante foi atingido com um copo na saída de campo. Posteriormente, a mãe do jogador foi alvo de ofensas.

PUBLICIDADE

No dia sucessivo aos episódios, Gabigol utilizou as redes sociais para repudiar as atitudes, e disse que jamais suportaria algo do tipo calado.

“Os acontecimentos de ontem me entristecem demais, mas tenho a certeza de que saíremos ainda mais fortalecidos. O futebol é alegria, é respeito, é empatia, é responsabilidade! Que cada um possa refletir sobre os atos e com eles evoluam para termos um Maracanã como ele deve ser!,” diz trecho do texto publicado por Gabigol, atacante rubro-negro.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Léo é destaque do São Paulo no Brasileirão 2021; veja números

Substituto de Renato no Flamengo, Cuca detonado, jogador deixa UTI e gringo no Corinthians: as últimas notícias do futebol

Brasileirão: ataque, defesa, melhores mandantes e o returno; veja o aproveitamento após a 29ª rodada

Ídolos do São Paulo provocam o Palmeiras: “Não tem Copinha, não tem Mundial”; assista

PUBLICIDADE

Neto alfineta Galvão Bueno por atitude do narrador na televisão: ‘Sempre meteu o pau’ 

PSG define primeira mudança no elenco para 2022; veja quem sai

Presidente do Atlético sobe o tom e detona Flamengo após pedido polêmico

Brasileirão: returno possui vice-líder surpreendente; veja classificação

PUBLICIDADE