Home Futebol Neto alfineta Galvão Bueno por atitude do narrador na televisão: ‘Sempre meteu o pau’ 

Neto alfineta Galvão Bueno por atitude do narrador na televisão: ‘Sempre meteu o pau’ 

Galvão Bueno foi citado no programa do ídolo do Timão nesta segunda-feira (1º)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O apresentador Neto chamou atenção durante a edição do “Os Donos da Bola” desta tarde ao alfinetar Galvão Bueno. Antes de chamar os gols de Grêmio e Palmeiras, o ex-jogador aproveitou para dizer que o narrador mudou drasticamente sua postura no que se diz respeito à propaganda.

PUBLICIDADE

Segundo Neto, Galvão sempre se mostrou contrário à publicidade, e chegava a criticar os profissionais do futebol que faziam, mas atualmente tem faturado uma “boa grana” no segmento.

“Eu vi propaganda do Galvão Bueno aqui na Band. Parabéns Galvão Bueno. Você que nunca fazia propaganda hein? Durante quarenta anos, você nunca fez propaganda, sempre meteu o pau em que fazia propaganda, e agora faz. Que beleza”, disparou Neto.

PUBLICIDADE

FATURANDO ALTO

Apesar do suposto corte salarial recebido na Globo, Galvão Bueno tem faturado alto com publicidade nos últimos meses. Segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer, do “Notícias da TV”, o experiente narrador fechou sete contratos em um curto intervalo de tempo, e vem em tratativas avançadas com outras empresas.

No momento, o narrador da Globo já possui contrato com empresas como Santander, WhatsApp, TikTok, 99, EQI Investimentos e Postos Petrobras, entre outros. Ainda segundo Vaquer, o Banco Santander aparece como principal vínculo. O comunicador, inclusive, deve aparecer em propagandas do grupo financeiro espanhol neste mês.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho é indicado em prêmio e torcedores do Flamengo ironizam

PUBLICIDADE

Decisão da Globo, técnico baleado e mais: veja as últimas do futebol

Estudo coloca Gabigol, do Flamengo, como o jogador mais valorizado da Série A; veja o top-10

Brasileirão: Árbitro relata xingamentos em súmula e técnico pode pegar gancho pesado