Home Futebol Flamengo parabeniza indicação de Renato ao prêmio de melhor técnico do mundo e torcedores ironizam: “Levem para a Europa”

Flamengo parabeniza indicação de Renato ao prêmio de melhor técnico do mundo e torcedores ironizam: “Levem para a Europa”

Comandante do Flamengo esteve presente em seleto grupo de profissionais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Buscando recuperar o prestígio com os torcedores do Flamengo, Renato Gaúcho teve seu trabalho reconhecido pela  IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol). Isso porque o técnico, assim como Cuca e Abel Ferreira, foi indicado para o prêmio de melhor treinador do mundo em 2021. Sendo assim, o Rubro-Negro parabenizou o comandante do time pelo grande feito.

PUBLICIDADE

“O nosso técnico Renato Gaúcho é um dos 24 candidatos ao prêmio de Melhor Treinador do Mundo da IFFHS (em português, Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol) de 2021”, escreveu o clube.

Por conta da publicação, torcedores do Flamengo, ainda insatisfeitos com Renato, ironizaram a indicação. Dessa maneira, até mesmo pedidos para que o técnico desembarque na Europa, onde estão os maiores concorrentes pelo prêmio, foram feitos nos comentários da postagem.

PUBLICIDADE

Veja abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Palmeiras ou Flamengo? Felipão aponta o campeão da Libertadores de 2021

PUBLICIDADE

Flamengo: Boas contratações em 2021? Veja os números dos reforços do clube para a temporada

Flamengo deseja estender Brasileirão para evitar favorecimento ao Atlético-MG

Renato entrega o cargo, Rueda especulado, retorno de Jesus, Ramon cobiçado: os fatos do Flamengo na semana

Neto desabafa após invasão de torcedores em Grêmio x Palmeiras e exige punição: “Ninguém vai fazer nada?”

PUBLICIDADE

Abel Ferreira de saída, Flamengo monitora treinador, Hulk pistola, Palmeiras contrata camisa 10: os fatos do fim de semana

Corinthians, Bragantino, Cruzeiro e mais: veja os principais jogos desta segunda-feira (01)

Reformulação? Palmeiras define as saídas de 4 jogadores para 2022