Home Mídia Esportiva Tino Marcos posta foto em samba com Galvão Bueno e Mauro Naves em 2002

Tino Marcos posta foto em samba com Galvão Bueno e Mauro Naves em 2002

Registro do encontro entre globais foi publicado pelo ex-repórter em sua conta no Instagram e foi tirado há 19 anos em comemoração de aniversário

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O repórter aposentado Tino Marcos publicou uma foto no Instagram, nesta quinta-feira (28), da sua comemoração de aniversário que aconteceu há 19 anos. A imagem mostra o narrador Galvão Bueno acendendo um charuto enquanto Mauro Naves segura um tamborim com um cigarro na boca.

PUBLICIDADE

André Rizek recebe ameaça nas redes sociais e rebate: ‘Acha que consegue, valentão?’

O registro da cena que mostra a versão jamais vista dos até então globais foi tirado em 2002, ano em que o jornalista responsável pela publicação celebrava quatro décadas de vida. Naquele ano, eles participaram da cobertura do pentacampeonato do Brasil na Copa do Mundo do Japão com a Coréia do Sul.

PUBLICIDADE

Veja a publicação:

Tino Marcos trabalhou no Grupo Globo por 35 anos até deixar a emissora em fevereiro deste ano e anunciar a sua aposentadoria na mídia esportiva. O vasto currículo do jornalista conta com a cobertura de oito Copas do Mundo e seis Olimpíadas, sendo seu último torneio no canal dos Marinho a Copa América de 2019.

PUBLICIDADE

Veja mais:

Craque do United, Pogba lança primeira chuteira vegana e com gênero neutro

Cruzeiro ainda não escapou: saiba chances de rebaixamento para Série C

Vozerão! Adele se diverte cantando música do Tottenham em entrevista

PUBLICIDADE