Home Extracampo Vozerão! Adele se diverte cantando música do Tottenham em entrevista

Vozerão! Adele se diverte cantando música do Tottenham em entrevista

Cantora britânica é fã assumida do clube do norte de Londres e mostrou seu lado torcedora em conversa com jornalistas da versão internacional da Vogue

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A cantora Adele surpreendeu a todos ao mostrar seu lado torcedora em entrevista à versão online da revista Vogue, nesta semana. Prestes a lançar mais um álbum na carreira, a britânica de 33 anos soltou a voz para cantarolar uma das músicas da torcida do Tottenham, seu time de coração.

PUBLICIDADE

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

O trecho da conversa compartilhado milhares de vezes nas mídias sociais mostra Adele entonando o canto “Glory, glory, Tottenham Hotspurs”, no ritmo que ficou conhecido no Brasil com a música “Glória, glória, aleluia”, da Igreja Católica.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

Adele voltou a dominar a indústria fonográfica mundial ao anunciar seu novo álbum “30”, primeiro desde novembro de 2015. Nesta semana, a cantora lançou o single “Easy On Me” e bateu todos os recordes em termos de engajamento de audiência e repercussão na internet.

Veja mais:

Ex-jogador inglês largou futebol por pornô e contracenou até com atriz de ‘As Branquelas’

Copa da Inglaterra: Jogador bate pênalti e acerta o rosto de segurança; assista

PUBLICIDADE

Uefa divulga lista curiosa de jogadores do Chelsea e revela que Lukaku fala oito idiomas