Home Futebol Craque do United, Pogba lança primeira chuteira vegana e com gênero neutro

Craque do United, Pogba lança primeira chuteira vegana e com gênero neutro

Meio-campista estrelou campanha publicitária ousada em conjunto com fornecedora internacional de materiais esportivos Adidas

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

Em uma jogada ousada de marketing, a Adidas lançou a primeira chuteira vegana e com gênero neutro do futebol, com Paul Pogba como garoto propaganda. O jogador do Manchester United também ajudou a idealizar o calçado juntamente de Stella McCartney, designer e que também é filha do ex-Beatles Paul McCartney.

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

A criação da Adidas Predator Freak começou a ser trabalhada no lockdown que paralisou o Campeonato Inglês e entediou o jogador: “Estávamos no meio do lockdown e eu senti tanta falta do futebol. Então foi um sentimento incrível poder focar em algo que combina com o meu amor pelo jogo e a minha paixão pela moda”.

PUBLICIDADE

A chuteira é produzida com materiais que correspondem aos padrões veganos, além de contar com produtos reciclados. São duas as versões comercializadas pela fornecedora: uma sem cadarço que proporciona uma “maior conforto”, segundo a marca, e outra com o ajuste dos cordões.

Assista ao vídeo de apresentação:   

PUBLICIDADE

Veja mais:

Ex-jogador inglês largou futebol por pornô e contracenou até com atriz de ‘As Branquelas’

Carro milionário de Pogba quase é esmagado por queda de galho durante tempestade

Copa da Inglaterra: Jogador bate pênalti e acerta o rosto de segurança; assista

Uefa divulga lista curiosa de jogadores do Chelsea e revela que Lukaku fala oito idiomas