Home Futebol Substituto de Renato no Flamengo, Cuca detonado, jogador deixa UTI e gringo no Corinthians: as últimas notícias do futebol

Substituto de Renato no Flamengo, Cuca detonado, jogador deixa UTI e gringo no Corinthians: as últimas notícias do futebol

Torcedores.com destaca as principais notícias que agitaram as primeiras horas do feriado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Ficou “off” nas primeiras horas do feriado desta terça-feira e perdeu os detalhes do futebol? Não tem problema. Se liga no compilado com tudo que já rolou durante o dia, com destaque para movimentações no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Em meio ao cenário de turbulência vivenciado no Flamengo, o jornal espanhol Fichajes fez uma lista de treinadores que podem pintar na equipe rubro-negra. Relembrando o fato que Portaluppi entregou o cargo recentemente, após a eliminação na Copa do Brasil, o período colocou André Villas Boas, Carlos Carvalhal e Reinaldo Rueda como candidatos ao posto de comandante técnico.

PUBLICIDADE

O técnico Cuca foi criticado pelo ex-jogador Zinho em função da postura protagonizada por ele após o revés do Atlético-MG frente ao Flamengo no último final de semana pela elite do futebol brasileiro. Em imagens que foram divulgadas, o treinador do Galo tenta se aproximar da grade que separava as duas equipes, e ao ser contido por seguranças empurrou um deles com os punhos fechados.

“O Cuca desrespeitando um funcionário que não tinha nada com aquilo. Fosse com um funcionário do Flamengo que lhe ofendeu teria todo o direito de retrucar, mas dá um tapa na mão de um funcionário do Maracanã. Estão ali trabalhando, buscando o seu pão de cada dia, ele não fez nada com Cuca e foi agredido. Deu um tapa na mão do rapaz, desnecessário, desequilibrado. Pra que este nervosismo?”, disse Zinho.

Zagueiro do Atlético-GO deixa UTI de hospital após sofrer paradas cardíacas em treino

PUBLICIDADE

Depois de pouco mais de duas semanas de correntes de orações, os familiares do jovem Fellipe, de 18 anos, receberam uma boa notícia no início desta semana. Avançando no quadro de recuperação, o jogador deixou a UTI e está em um leito na enfermaria do Hugol, em Goiânia. O defensor, contratado para o futebol de base do Atlético-GO, sofreu uma parada cardíaca no último dia 12 de outubro durante o treinamento com os profissionais, e ficou em estado grave.

A entrevista do lateral-direito Daniel Alves no programa “The Noite”, do SBT, gerou uma forte repercussão entre os internautas. No desabafo acerca de sua saída do São Paulo, o medalhão alfinetou o clube e disse que é “história” no futebol.

“O São Paulo estava contratando um torcedor na parte que me toca, na parte do sentimento. Estava comprando uma história. Se eles não tinham condições, tinham que ter pensado antes de trazer a história”, disse Daniel Alves, sendo amplamente criticado e ironizado nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Nas últimas horas, o nome do atacante Abderazak Hamdallah, de 30 anos, passou agitar os torcedores do Corinthians. Nas redes sociais, os alvinegros chegaram a criar uma campanha pedindo a contratação do marroquino que atua no futebol árabe, mais precisamente no Al-Nassr. Goleador, o atleta acumula 113 gols em apenas 108 jogos disputados.

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola disse ter conversado com um dirigente do Timão para saber sobre a possibilidade da contratação do atleta, mas a opção foi descartada. A fonte afirmou que, até o momento, não há nenhum tipo de movimentação pelo atleta. A questão financeira aparece como principal entrave. No futebol saudita, Hamdallah recebe cerca de 5 milhões de dólares por temporada (cerca de R$ 28 milhões).

PUBLICIDADE

O Flamengo abriu as vendas oficiais dos ingressos para o embate diante do Palmeiras pela final da Copa Libertadores, agendada para o próximo dia 27, no Uruguai. Os sócios-torcedores terão prioridade, e já puderam iniciar o processo de compra desde às 21h de ontem (1º).

A temporada 2021 do futebol brasileiro começa a afunilar. Na Série A, a maioria das equipes possuem apenas mais nove jogos a cumprir. No recorte do returno, o Atlético-MG aparece como líder. Contudo, a campanha apresentada pelo América-MG na segunda metade chama atenção. Dos 30 pontos colocados em disputa, o Coelho faturou 19 deles, ficando à frente de Flamengo, Internacional e Corinthians.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Grêmio é denunciado no STJD e pode pegar punição pesada; primeira decisão é tomada

Tiroteio, ex-Flamengo agride maqueiro e invasão no Brasileirão: futebol tem final de semana violento

Neto alfineta Galvão Bueno por atitude do narrador na televisão: ‘Sempre meteu o pau’ 

Justiça dá ultimato e mansão de família de Neymar será alvo de perícia

PUBLICIDADE

Em áudio vazado, torcedor do Grêmio revela ideia da invasão do campo

Brasileirão: Dupla da Série A aparece entre os 10 melhores dribladores no mundo

Bom conselho? Valdivia diz que jogador deve deixar o Palmeiras

Jorge Jesus no Flamengo? Jornalista dá conselho para o técnico

PUBLICIDADE