Home Futebol Justiça dá ultimato e mansão de família de Neymar será alvo de perícia

Justiça dá ultimato e mansão de família de Neymar será alvo de perícia

Pai do atacante nega as acusações feitas pelo condomínio; mansão foi comprada no ano passado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em determinação fixada pela Justiça de São Paulo, a mansão da família do atacante Neymar, situada em Barueri, na região da Grande São Paulo, passará por uma perícia, após uma ação movida pelo condomínio Residencial Alphaville II. A informação é do jornalista Diego Garcia, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

O processo movido analisa obras irregulares feitas na propriedade. Em sua defesa, os advogados de Neymar pai garantem que as reformas irregulares foram feitas pelos antigos proprietários. Contudo, a juíza Analise Soares, classificou os donos atuais como responsáveis, uma vez que eventuais problemas acompanham a construção quando ela é transferida para um novo proprietário.

Em caso de constatação de responsabilidade dos antigos donos do imóvel, a juíza aconselhou o pai de Neymar mover uma ação contra os mesmos. No despacho, a Justiça determinou que seja realizada uma prova pericial para análise das obras. Uma perita foi designada para investigar o caso. O processo foi aberto em maio deste ano, quando o condomínio acionou a Justiça contra o pai do atacante.

PUBLICIDADE

Segundo a acusação, o proprietário anterior já havia sido alertado sobre irregularidades nas obras, mas o cenário de problemas teria se intensificado após Neymar pai se tornar dono do imóvel.

Por sua vez, a família do atacante de diz vítima no caso, e solicitou à Justiça a quebra do contrato, caso irregularidades sejam constatadas. A alegação é que o imóvel foi adquirido pronto, e nenhuma reforma foi realizado no mesmo.

LEIA TAMBÉM:

Treta Galvão x Neymar, ‘prisão’ de Felipe Melo, morte de jogador, gigante vendido para bilionário: as notícias do futebol em outubro

PUBLICIDADE

Alvo de críticas, Neymar se posiciona após jogo do PSG pela Ligue 1

Tiroteio paralisa jogo do Carioca Sub-20 e deixa jogadores em pânico; assista

Série B: Título, acesso e fuga contra o rebaixamento; veja como estão as chances faltando seis rodadas

Após episódio de agressão e vitória, Gabigol manda recado para torcida do Flamengo

PUBLICIDADE

Neto desabafa após invasão de torcedores em Grêmio x Palmeiras e exige punição: “Ninguém vai fazer nada?”

Abel Ferreira de saída, Flamengo monitora treinador, Hulk pistola, Palmeiras contrata camisa 10: os fatos do fim de semana

Reformulação? Palmeiras define as saídas de 4 jogadores para 2022

Novembro: Veja os principais jogos desta segunda-feira (01)

PUBLICIDADE