Home Futebol Jorge Jesus no Flamengo? Jornalista dá conselho para o técnico português

Jorge Jesus no Flamengo? Jornalista dá conselho para o técnico português

Hoje no Benfica, Jorge Jesus é um pedido constante da torcida do Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O torcedor do Flamengo não esconde a vontade de ver Jorge Jesus novamente comandando a equipe. Multi-campeão pelo Rubro-Negro, o português teve seu nome gritado na última quarta-feira na partida contra o Athletico-PR, que marcou a eliminação dos cariocas na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Na imprensa portuguesa, alguns acreditam que Jesus de fato um dia retornará ao Flamengo. É o que diz Luís Pedro Souza, do jornal Record.

“O Jorge Jesus, como já fez outra vez, está piscando o olho para o Flamengo. Eu me lembro de uma entrevista do Jorge Jesus quando chegou ao Benfica. Nesta conversa, em julho do ano passado demonstrou orgulho, satisfação por voltar ao Benfica, mas eu convido as pessoas a reverem a entrevista. Ele passou quase o tempo todo dizendo que tinha saudades do Flamengo, sempre piscando um olho ao Flamengo. Jorge Jesus, e aqui estou fazendo ‘futurologia’, acabará voltando ao Flamengo, só temos que ver quando”, disse o jornalista à “CMTV”, disse Luís.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o jornalista Flávio Prado não vê como uma boa ideia Jorge Jesus voltar ao Flamengo.

“Aquilo que ele fez foi uma exceção e todo mundo cobra aquele nível de jogo que não vai acontecer de novo. Foram coisas casuais, o Jorge Jesus não é nenhum gênio. É um bom técnico e deu tudo certo naquele momento, não adianta repetir. Se eu fosse ele jamais voltaria”, afirmou durante o ‘Esporte em Discussão’ da Rádio Jovem Pan desta segunda.

Renato Gaúcho, por sua vez, não goza de prestígio com a boa parte da torcida rubro-negra. No meio de semana, ele chegou a colocar o cargo à disposição da diretoria, que prontamente recusou. Nos bastidores, comenta-se que o Flamengo quer um técnico estrangeiro para 2022.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE