Home Futebol Atlético-MG: Câmera flagra agressão de Cuca a segurança do Maracanã; assista

Atlético-MG: Câmera flagra agressão de Cuca a segurança do Maracanã; assista

Com gol de Michael, Flamengo bateu o Atlético por 1 a 0 neste sábado, no Maracanã

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Se dentro de campo o clima foi quente entre jogadores de Flamengo e Atlético, fora dele não foi diferente. Após o apito final de Anderson Daronco, membros das duas delegações trocaram farpas no túnel que dá acesso aos vestiários do Maracanã. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram Cuca, técnico do Galo bastante pilhado.

PUBLICIDADE

Nela, é possível ver o comandante do Atlético tentando se aproximar da grade que separa as equipes. Ao chegar muito próximo, Cuca é contido por seguranças do estádio. Neste momento, o treinador dá um forte empurrão com os punhos fechados. Na sequência, aponta o dedo no rosto de um outro profissional.

“O que houve ali na saída são coisas de sangue quente, de todo mundo. Não cabe aqui falar o que disse ou o que não disse. Isso é coisa interna, a gente resolve internamente. Se a gente vai tirar proveito disso ou não, só o tempo lá na frente vai dizer”, explicou Cuca.

PUBLICIDADE

Avaliação da partida

“Não foi um jogo mal jogado, eu acho que a gente jogou uma boa partida, merecíamos ter tido uma sorte melhor. Mesmo se tivesse ganho ainda teria um campeonato não tão duro, mas com a derrota tem um campeonato difícil, que hoje são 10 pontos e podem virar quatro desde que o Flamengo vença o Athletico-PR lá e o Grêmio lá, que hoje lutam na parte debaixo – disse o treinador.

Com a derrota, o Atlético vê a diferença para o Flamengo cair para dez pontos (59 contra 49). O Flamengo, porém, aposta nos dois jogos a menos para encurtar ainda mais a distância para o líder do Brasileirão. Agora, o alvinegro se prepara para o jogo com o Grêmio, quarta, às 21h, no Mineirão.

LEIA TAMBÉM:

Supercopa: E se o Atlético-MG conquistar Brasileiro e Copa do Brasil?

Gigante do futebol brasileiro será vendido no início de 2022 e estima ter até R$ 500 milhões para investir

PUBLICIDADE

Ministério Público toma decisão após Neymar abrir processo contra cantora