Home Futebol Hulk sobe o tom e detona goleiro do Flamengo após derrota do Atlético-MG no Brasileirão

Hulk sobe o tom e detona goleiro do Flamengo após derrota do Atlético-MG no Brasileirão

Atacante do Atlético disparou contra árbitro e Diego Alves no revés para o Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Hulk não gostou nada da arbitragem de Anderson Daronco (RS) na derrota do Atlético por 1 a 0 para o Flamengo, neste sábado, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída do gramado, o atacante do Galo reclamou da condução do dono do apito e da postura de Diego Alves, arqueiro rubro-negro.

PUBLICIDADE

“Desde que cheguei ao Brasil sempre vi o Daronco como o melhor árbitro do país. Disparado. Mas o que ele fez hoje foi ridículo. Muita falta de respeito. Quando o Flamengo fez 1 a 0, não estou justificando nossa derrota, poderíamos ter empatado, virado o jogo ou tomado mais gols, eu falei para o Daronco que o que o Diego Alves fez hoje foi ridículo”, disse Hulk ao Premiere.

“Ele (Diego Alves) brincou, cuspiu na cara de todo mundo. Falta de respeito. E o árbitro dá cartão faltando dois minutos para acabar o jogo? Tá de sacanagem. Tem que respeitar quem está dentro de campo, tem que respeitar todo mundo que está pagando para assistir. O que acontece no futebol brasileiro é que não tem respeito. Para muito o jogo”, completou.

PUBLICIDADE

Com o revés, o Atlético vê o rival carioca diminuir a diferença para dez pontos (59 a 49). Vale lembrar que o rubro-negro, novo vice-líder, tem dois jogos a menos que os demais concorrentes. Apesar do resultado, Hulk mantém confiança no título.

“Estamos na frente e dependemos só da gente para sermos campeões. Temos que manter a cabeça no lugar, pés no chão e trabalhar. Se não acontecer o que aconteceu hoje, temos tudo para ser campeão. O Galo vem sendo prejudicado há muitos jogos e ninguém faz nada”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: