Logo mais às 19h (de Brasília) o Atlético encara o Flamengo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da bola rolar, clima nada amistoso entre as duas diretorias por conta da liberação da venda de ingressos para a torcida visitante para o jogo.
Em nota publicada nesta sexta-feira, o Atlético classificou a postura do Flamengo como arrogante e desrespeitosa na condução do processo. O Galo alega ter feito contato com Rodolfo Landim, presidente rubro-negro, mas não obteve sucesso em nenhuma das tentativas.
Mais tarde, o ex-presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara se manifestou acerca do assunto. Segundo ele, os flamenguistas estariam incomodados com o momento alvinegro.
– Nota oficial perfeita! Parabéns Presidente Sergio Coelho! Ao que parece, estão muito incomodados e acusaram o golpe – escreveu Sette Câmara.
Nota oficial perfeita! Parabéns Presidente Sergio Coelho! Ao que parece, estão muito incomodados e acusaram o golpe! #aquiégalo https://t.co/rsKLA96qzE
— Sergio Sette Camara (@camara_sette) October 30, 2021
Com 59 pontos, o Atlético terá força máxima no confronto de hoje. Depois de garantir classificação para a decisão da Copa do Brasil, o Galo foca suas atenções no duelo que pode deixar a equipe ainda mais próxima de conquistar a Série A deste ano.
– Maracanã, Flamengo é sempre um jogo muito difícil de jogar, mas a gente tem a nossa maneira de jogar, a gente tem a nossa a nossa confiança, a nossa humildade, que é muito importante de reconhecer a grandeza do adversário, mas tem tudo pra sábado ser um grande jogo – projetou Cuca.
LEIA TAMBÉM:
Atlético-MG já tem reforços para 2022; veja chegadas e possíveis saídas no Galo
Atlético-MG muda contra o Flamengo; veja a provável escalação de Cuca
Mercado da Bola: Titular do Atlético-MG é especulado em clube árabe
Cuca ganha quatro reforços contra o Flamengo pelo Brasileirão
Brasileirão: Titular do Flamengo está fora da ‘decisão’ com o Galo