Home Futebol Atlético-MG muda contra o Flamengo; veja a provável escalação de Cuca

Atlético-MG muda contra o Flamengo; veja a provável escalação de Cuca

No Rio, Atlético faz ‘decisão’ contra o Flamengo na 29ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste sábado (30) o líder Atlético encara o Flamengo, às 19h (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de garantir a classificação para a final da Copa do Brasil, o Galo agora vira o foco para a sequência da Série A.

PUBLICIDADE

“Hoje a gente deu rodagem a quem precisava, conseguimos descansar um pouco mais quem precisava, mas isso tudo não é segurança nenhuma de vitória no jogo seguinte”, disse o comandante do Atlético.

Escalação do Atlético contra o Flamengo

No meio de semana, Cuca optou por rodar o elenco justamente para ter um time com as melhores condições físicas para este jogo. Resultado isso é que o treinador terá força máxima. Na defesa, Nathan Silva retorna naturalmente, já que não pode atuar na Copa do Brasil por conta do regulamento. Assim, Réver e Igor Rabello ficam no banco.

PUBLICIDADE

Na lateral-direita, Mariano está recuperado de dores no púbis e está com a delegação. A tendência é que ele também retome sua posição. Com isso, Guga é alternativa entre os suplentes. No meio, Allan retorna depois de cumprir suspensão e fará dupla com Jair.  Por fim, Savarino é mais uma boa notícia para o comandante atleticano.

– Maracanã, Flamengo é sempre um jogo muito difícil de jogar, mas a gente tem a nossa maneira de jogar, a gente tem a nossa a nossa confiança, a nossa humildade, que é muito importante de reconhecer a grandeza do adversário, mas tem tudo pra sábado ser um grande jogo – projetou Cuca.

A provável escalação do Atlético diante do Flamengo é a seguinte: Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso, Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Keno.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão: 5 treinadores que podem ser demitidos após a 29ª rodada