Home Futebol Atlético-MG ou Athletico-PR? Jornalista crava campeão da Copa do Brasil: ‘Vai ser um vareio de bola’

Atlético-MG ou Athletico-PR? Jornalista crava campeão da Copa do Brasil: ‘Vai ser um vareio de bola’

A noite de quarta-feira definiu Atlético-MG e Athletico-PR como finalistas da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Atlético-MG e Athletico Paranaense irão decidir o título da Copa do Brasil. Na noite de quarta-feira, o Galo bateu o Fortaleza por 2 a 1, no Castelão, com gols de Diego Costa e Hulk. Na ida, o alvinegro já havia goleado a equipe cearense por 4 a 0.

O Athletico Paranaense, por sua vez, superou o Flamengo em pleno Maracanã e venceu por 3 a 0. Nikão (2) e Zé Ivaldo colocaram o Furacão em mais uma decisão na temporada. Vale lembrar que os comandados de Alberto Valentim estão na finalíssima também da Sul-Americana.

Durante o ‘Canelada FC’, da Rádio Jovem Pan, o jornalista Flávio Prado já apontou qual será o campeão da Copa do Brasil 2021. Na sua visão, o Atlético-MG não dará o mesmo mole que o Flamengo e prevê o título alvinegro com certa facilidade.

PUBLICIDADE

“Vai tomar um totó do Atlético-MG. Você acha que o Atlético-MG é o Flamengo?! Vai nem ver a bola, vai ser um vareio. Estou falando, o Atlético-MG vai dar um vareio no Athletico Paranaense'”, projetou Flávio.

As finais da Copa do Brasil serão apenas em 12 e 15 de dezembro, após o término do Campeonato Brasileiro.

A palavra dos finalistas

Cuca

“A preparação para a Copa do Brasil é o Brasileiro. Quanto mais forte estiver no Brasileiro, melhores condições você vai chegar lá na final da Copa do Brasil. A gente consegue, agora, manter o foco total no Campeonato Brasileiro”.