Home Futebol Atlético-MG pode ter reforço importante contra o Flamengo pelo Brasileirão

Atlético-MG pode ter reforço importante contra o Flamengo pelo Brasileirão

No Rio, Atlético vai pegar o Flamengo na abertura da 29ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No próximo sábado (30) Flamengo x Atlético-MG se enfrentam às 19h (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder isolado da competição com 59 pontos, o Galo poderá ter força máxima no jogo que pode praticamente definir o campeão deste ano.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Rádio Itatiaia, o lateral-direito Mariano iniciou o período de transição para o campo. Recuperado de uma pubalgia que o tirou dos últimos três compromissos, o jogador pode ser uma das novidades para o confronto do final de semana.

Enquanto esteve fora, Mariano foi desfalque contra o Atlético-GO e Cuiabá, pelo Brasileirão, e a partida de ida com o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. Logo mais, o Galo realiza seu último treino antes da viagem para a capital cearense.

PUBLICIDADE

Nesta quarta, às 21h30, o alvinegro faz o segundo confronto frente o Leão do Pici. No primeiro duelo, vitória mineira por 4 a 0. Com gols de Guilherme Arana, Réver, Hulk e Zaracho, o Atlético abriu larga vantagem e está muito perto de chegar a grande decisão.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Allan é desfalque certo. Assim como o zagueiro Nathan Silva, que já atuou por outra equipe nesta competição. A tendência é que Tchê Tchê e Réver sejam os substitutos.

LEIA TAMBÉM:

 

PUBLICIDADE