Home Futebol Atlético-MG: Alvo da Europa, Hulk toma decisão e define onde vai jogar em 2022

Atlético-MG: Alvo da Europa, Hulk toma decisão e define onde vai jogar em 2022

Principal artilheiro do Atlético em 2021, Hulk teve seu nome vinculado a um clube da Turquia

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Hulk é o grande destaque do Atlético nesta temporada. Com 25 gols e 12 assistências em 55 partidas, o jogador de 35 anos novamente balançou as redes no último final de semana, contra o Cuiabá, na vitória por 2 a 1, pelo Brasileirão. Além disso, foi com a camisa alvinegra que o centroavante voltou a ser convocado para a seleção brasileira.

PUBLICIDADE

O momento positivo de Hulk parece ter despertado olhares do exterior. Recentemente, o nome do atleta foi especulado na Turquia, onde ele já atuou. Rapidamente o torcedor do Galo ficou temeroso. A princípio, porém, não há nenhuma oferta na mesa do Atlético.

Segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, do Goal, Hulk, inclusive, já expôs internamente sua vontade de permanecer em Belo Horizonte. Extremamente adaptado à cidade e feliz pelo que está vivendo, o jogador não planeja agora mudar de ares.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, Hulk tem o intuito de ficar por mais uma temporada ao menos na capital mineira. Em janeiro, ele assinou um contrato de dois anos, com possibilidade de renovação por mais um. Na ocasião, ele tinha proposta do Besiktas, da Turquia, e também do Porto, de Portugal.

Hulk é uma das grandes esperanças no Atlético na reta final do Brasileiro, onde a equipe mineira lidera com 59 pontos, e a Copa do Brasil, que o clube está bem perto de chegar na final.

LEIA TAMBÉM:

 

PUBLICIDADE