Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Clube inglês define data para abrir negociações com titular do Atlético-MG

Sensação na temporada, Atlético possui jogadores que são monitorados pela Europa

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Atlético

Líder do Campeonato Brasileiro e perto de decidir o título da Copa do Brasil, o Atlético inevitavelmente possui jogadores que chamam a atenção de equipes do exterior. Um dos mais valorizados no plantel alvinegro é o lateral-esquerdo Guilherme Arana.

Titular absoluto com Cuca, Guilherme Arana recentemente foi campeão olímpico e é presença constante nas últimas convocações de Tite para a equipe principal. Segundo o portal Fichajes.net, Guilherme Arana é o ‘queridinho’ de três clubes do Velho Continente: Porto, Wolverhampton e Fiorentina.

Nesta segunda-feira, o jornalista Ekrem Konur, o clube inglês já planeja uma investida mais consistente ao término da temporada do futebol brasileiro. Em seu Twitter, Konur informa que os ingleses incluíram Arana na lista de reforços para 2022.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
Aos 24 anos, Guilherme Arana possui contrato com o Atlético até 2024. Neste ano, o Galo efetuou a compra definitiva do camisa 13 ao investir 2.5 milhões de euros (R$ 16 milhões) ao Sevilla, que era dono dos direitos econômicos. Ao final deste ano, certamente o jogador será alvo de muito assédio de times da Europa.

LEIA TAMBÉM: