Home Mídia Esportiva Vampeta surpreende e faz alerta ao Atlético-MG na reta final do Brasileirão

Vampeta surpreende e faz alerta ao Atlético-MG na reta final do Brasileirão

Atlético venceu o Cuiabá e chegou aos 59 pontos na Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com gols de Hulk e Jair, o Atlético bateu o Cuiabá por 2 a 1, em jogo realizado neste domingo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de tomar um susto nos primeiros minutos de jogo, o Galo rapidamente chegou ao empate. Nos acréscimos da etapa inicial,  chegou a virada.

PUBLICIDADE

A vitória leva o Atlético aos 59 pontos, abrindo 13 de vantagem para o Flamengo, apontado por muitos como o principal concorrente do Galo na briga pelo título nacional. Vale lembrar que hoje o segundo colocado é o Fortaleza, que soma 48, mas com três jogos a mais que os cariocas.

Apesar do excelente momento na competição, Vampeta vê ainda o Flamengo em condições de encurtar a distância. Na visão do comentarista da Rádio Jovem Pan, o Galo possui uma tabela mais ingrata nesta reta final.

PUBLICIDADE

“Os jogos do Atlético-MG…a tabela é muito mais ruim. Olha aí pra você ver…Red Bull Bragantino, Grêmio, Flamengo. O América-MG é clássico local e deu a maior confusão no Estadual. Na semana que jogar Galo e América a gente conversa.”, disse Vampeta.

Veja a sequência do Atlético-MG até o final do Brasileirão

Flamengo (fora), América-MG (casa), Corinthians (casa), Bahia (fora), Athletico (fora), Juventude (casa), Palmeiras (fora), Fluminense (casa), Red Bull Bragantino (casa) e Grêmio (fora). PS: Há ainda um jogo adiado contra o próprio Grêmio.

Veja a sequência do Flamengo até o final do Brasileirão

Atlético-MG (casa), Athletico-PR (fora), Atlético-GO (casa), Chapecoense (fora),  Bahia (casa), São Paulo (fora), Corinthians (casa), Internacional (fora), Sport (fora),Ceará (casa), Santos (casa) e Atlético-GO (fora)

LEIA TAMBÉM: