Home Futebol Ídolo do São Paulo detona Pablo após perder gol incrível: ‘Ele é isso aí’

Ídolo do São Paulo detona Pablo após perder gol incrível: ‘Ele é isso aí’

Fora de casa, São Paulo pega o Red Bull Bragantino na 28ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Titular na partida entre Red Bull Bragantino x São Paulo, o atacante Pablo perdeu um gol inacreditável aos 20′ minutos do primeiro tempo do jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor teve tudo para abrir o placar.

PUBLICIDADE

Luciano recebeu ótima assistência de Igor Gomes. Dentro da área, ele finalizou para a defesa de Cleiton. Na sobra, Pablo debaixo da trave isolou. Na Rádio Craque Neto, o ex-jogador Souza, ídolo do clube paulista, ficou incrédulo com a chance desperdiçada por Pablo.

“Ele conseguiu a proeza de bater por cima, sem goleiro e ainda tirou do Luciano. Ele ia fazer o gol e o Pablo atrapalhou. A direita do Pablo já é ruim, aí ele veio com a esquerda que é pior ainda. Estava sem goleiro, não ganha extra quando fura a rede, mas o Pablo é isso aí. Infelizmente o Calleri está machucado”, disse Souza.

PUBLICIDADE

Com Calleri e Rigoni lesionados, Pablo foi escalado entre os titulares. No banco de reservas, Rogério Ceni ainda tem Éder e Vitor Bueno, que já atuou por ali.

Red Bull Bragantino x São Paulo: veja o gol incrível perdido por Pablo

Red Bull Bragantino x São Paulo

Local: Estádio Nabi Abi Chedid
Data e horário: 24 de outubro de 2021, às 18h15
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG), Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG) e Salim Fende Chavez (SP) (Quarto árbitro)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Red Bull Bragantino: ​Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Luan Cândido); Eric Ramires, Jadsom Silva e Praxedes (Pedrinho); Artur (Helinho), Cuello e Hurtado (Ytalo).
Técnico: Maurício Barbieri

PUBLICIDADE

São Paulo: Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinícius), Miranda, Arboleda (Léo) e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Pablo.
Técnico: Rogério Ceni

LEIA TAMBÉM: