Home Futebol Vampeta aponta erro de Renato Gaúcho em eliminação do Flamengo na Copa do Brasil

Vampeta aponta erro de Renato Gaúcho em eliminação do Flamengo na Copa do Brasil

Flamengo decepciona em casa e Renato é duramente criticado pela torcida

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Renato Gaúcho foi alvo de muitas críticas na derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Athletico, em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil. Durante o jogo, torcedores rubro-negros xingaram o treinador pela eliminação da equipe para o Furacão.

PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador Vampeta, Renato errou na escalação do Flamengo. Segundo ele, Andreas Pereira não estava na posição que mais costuma render. Além disso, o comentarista da Rádio Jovem Pan teria iniciado o jogo com Michael na frente.

“Se o Renato errou foi na posição do Andreas Pereira. Ele estava jogando muito como segundo volante, fazendo gol de falta, dando passe para gol e hoje [ontem] ficou tipo um ponta esquerda. Eu não começaria o jogo com o Diego Ribas, precisando ganhar eu colocaria o Michael com Gabigol na frente, Bruno Henrique e Everton Ribeiro chegando”, disse Vampeta.

PUBLICIDADE

“O Renato errou na escalação, mas não é por isso que ele não vale mais nada. Depois do Cuca eu ainda acho ele o melhor treinador do país ainda”, completa.

Agora, o Flamengo foca suas atenções na continuidade do Campeonato Brasileiro. No sábado, recebe o líder Atlético precisando vencer para diminuir a diferença. A bola rola às 19h (de Brasília) no Maracanã.

– É mais uma decisão, é uma decisão a cada três dias. Enquanto tivermos chances no Brasileiro, vamos brigar. O Flamengo está na final da Libertadores no dia 27. Até lá, vamos recuperando nossos jogadores – disse Renato Gaúcho na entrevista coletiva.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE