Home Futebol Jornalista dispara contra titular do Flamengo após eliminação na Copa do Brasil: ‘Está apático, sem vontade’

Jornalista dispara contra titular do Flamengo após eliminação na Copa do Brasil: ‘Está apático, sem vontade’

No Maracanã, Flamengo decepciona e cai na semifinal da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo está eliminado da Copa do Brasil. Diante do Athletico Paranaense, o Rubro-Negro acabou derrotado por 3 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Com gols de Nikão e Zé Ivaldo, o Furacão levou a melhor sobre o rival carioca.

PUBLICIDADE

Durante e após o jogo, torcedores do Flamengo vaiaram muito a equipe e, principalmente, o técnico Renato Gaúcho. Além disso, foi possível ouvir das arquibancadas o nome de Jorge Jesus, amplamente vencedor sob o comando da equipe carioca.

No programa ‘Canelada FC’, da Rádio Jovem Pan, o jornalista Thiago Asmar chamou a atenção para atuação apagada de Gabigol. Segundo ele, o atacante do Flamengo está devendo bola e postura dentro de campo.

PUBLICIDADE

“Gabigol está sumido há uns três jogos. Estava parecendo até com má vontade, nem raça mostrou. Sequer polêmico como sempre é. Renato errou? Sim, mas é preciso cobrar jogador também. A postura do Gabigol me incomoda, está demonstrando uma falta de vontade em campo. Ele sempre foi um cara que pede a bola, que busca, xinga, que cria confusão. O Gabigol estava apático, desistindo das jogadas. Parece que está c…pro jogo”, disse Asmar.

Gabigol pede calma à torcida

Na saída do gramado, Gabigol pediu a palavra para falar sobre a derrota. Para ele, é o momento do torcedor ter calma e apoiar os jogadores para superar o cenário ruim.

Temos que saber perder e saber ganhar. Claro que no Flamengo queremos vencer, vencer e vencer. E já mostramos isso. Não fomos felizes. Perdemos um jogo dentro de casa por 3 a 0. Realmente é decepcionante. Mas esse grupo já mostrou várias vezes que sabe dar a volta por cima, sabe se levantar. É ter calma. Pensar direitinho. Este grupo já mostrou que sabe dar a volta por cima. E a torcida, ao meu ver, tem que apoiar e nos ajudar”, disse Gabigo.

Agora, o Flamengo vira a chave e foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. No sábado, encara o líder Atlético-MG, às 19h, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: