Home Futebol Athletico x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO o jogo do Brasileirão

Athletico x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO o jogo do Brasileirão

Na Arena da Baixada, Athletico x Flamengo duelam em rodada adiada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Athletico x Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (2) às 16h (de Brasília) na Arena da Baixada, em Curitiba, válido ainda pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Athletico x Flamengo ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Athletico x Flamengo terão uma alternativa pela televisão. A partida terá transmissão ao vivo da Globo (para todo Brasil menos SP, PR, Varginha, Belo Horizonte).

Athletico x Flamengo ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Finalista da Copa do Brasil e Sul-Americana, o Athletico destoa na Série A. Neste momento, o Furacão é o 15ª colocado com 34 pontos, apenas quatro de distância do Sport, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. No último final de semana, perdeu em casa e vê a situação ficar complicada nesta reta final da competição.

“O Athletico é a única equipe que disputa três campeonatos. Por algumas partidas tivemos que mudar totalmente o time. Não é fácil fazer isso e conseguir o mesmo rendimento. A cobrança existe sempre. De nós melhorarmos, repetimos as boas atuações. Essa cobrança é diária”, disse Alberto Valentim.

O Flamengo ganhou uma injeção de ânimo ao bater o Atlético-MG, no último sábado, e volta a acreditar na possibilidade de chegar ao título. Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio. Caso o jogador não tenha condições de jogo, Gustavo Henrique deve seguir na posição.

Arrascaeta, no departamento médico, dificilmente reunirá condições de jogos.

PUBLICIDADE

 

Ficha técnica: Athletico x Flamengo

Terça-feira, 2 de novembro de 2021
Arena da Baixada – Curitiba, PR
16h (de Brasília)

Athletico: João Paulo; Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez; Madson, Carlos Sánchez, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Ângelo, Lucas Braga e Diego Tardelli.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Michael; Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: