Home Futebol PSG define primeira mudança no elenco para 2022; veja quem sai

PSG define primeira mudança no elenco para 2022; veja quem sai

PSG foi um dos clubes que mais contratou na Europa para esta temporada e diretoria já prepara saídas

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Considerado um dos melhores elencos do futebol mundial ainda mais depois das contratações no início desta temporada, entre elas o craque Lionel Messi, o PSG já começa a definir também algumas saídas do grupo de jogadores para o próximo ano.

PUBLICIDADE

O primeiro jogador do elenco parisiense a deixar o clube, segundo o “O Jogo” e o “CalcioMercato”, será o volante português Danilo Pereira.

No PSG desde 2020, o jogador de 30 anos foi comprado em definitivo junto ao Porto-POR em junho deste ano – chegou inicialmente por empréstimo -, mas não tem tido grande importância na equipe desde então.

PUBLICIDADE

Um dos nomes cogitados como reforço para a próxima temporada na equipe francesa é o português João Palhinha, destaque do Sporting-POR, que atua justamente na posição de Danilo Pereira.

Sergio Ramos também pode deixar o PSG

Além do meio-campista Danilo Pereira, quem também pode mudar de ares em breve é o zagueiro espanhol Sergio Ramos.

Contratado nesta temporada após muitos anos no Real Madrid, o defensor já chegou lesionado e até o momento não conseguiu se recuperar. Especula-se que o espanhol pode ter o contrato rescindido pelo Paris Saint-Germain.

“A confiança que alguns depositaram no zagueiro quando foi contratado, ou até mesmo depois da sua lesão na posterior da coxa umas semanas depois, já não é inquebrável. Tanto assim é que a opção de quebra de contrato, mesmo não estando em cima da mesa ao dia de hoje, já não é ficção científica. O PSG começa a admitir que pode ter-se enganado”, revelou o jornal francês “Le Parisien”.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Jorge Jesus no Flamengo? Jornalista dá conselho para o técnico

Bom conselho? Valdivia diz que jogador deve deixar o Palmeiras

Brasileirão: Dupla da Série A aparece entre os 10 melhores dribladores no mundo

Em áudio vazado, torcedor do Grêmio revela ideia da invasão do campo