Home Mídia Esportiva Decisão da Globo, Denílson cobra punição no Grêmio e Neto critica lenda da TV: os destaques da imprensa hoje (1º)

Decisão da Globo, Denílson cobra punição no Grêmio e Neto critica lenda da TV: os destaques da imprensa hoje (1º)

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Confira os destaques da imprensa nesta segunda-feira (1º):

Neto surpreende e aponta time que ainda briga pelo título do Brasileirão

“Meteu 3 a 1 (no Grêmio) e poderia meter 5. Parabéns à Sociedade Esportiva Palmeiras. Vai brigar pelo título brasileiro. São quatro jogos, 12 pontos, oito gols marcados, três sofridos”, disse o apresentador nos Os Donos da Bola, desta segunda-feira (1º).

Sormani “escala” time ideal do Flamengo sem estrela: “Superestimado”

PUBLICIDADE

“Acho um bom jogador (Everton Ribeiro), não é nível seleção brasileira como pensa o Tite. Acho o exemplo mais bem acabado daquela pessoa que está no lugar certo na hora certa. Tem quatro títulos brasileiros. É jogador desse calibre? Não é. Foi muito importante naquele Cruzeiro. Na minha opinião é superestimado, é bom jogador, mas o Arrascarta é muito mais jogador”, disse no programa “ESPN F90”.

Denílson critica reclamações de Hulk, do Atlético, após derrota para o Flamengo

“Se fosse ao contrário, os jogadores do Atlético fariam a mesma coisa. Todos os times fazem isso. Quando está vencendo você vê que o goleiro cai, espera, isso é natural. A reclamação do Galo não faz sentido”, avaliou Denílson.

Jorge Jesus no Flamengo? Jornalista dá conselho para o técnico português

PUBLICIDADE

“Aquilo que ele fez foi uma exceção e todo mundo cobra aquele nível de jogo que não vai acontecer de novo. Foram coisas casuais, o Jorge Jesus não é nenhum gênio. É um bom técnico e deu tudo certo naquele momento, não adianta repetir. Se eu fosse ele jamais voltaria”, afirmou durante o ‘Esporte em Discussão’ da Rádio Jovem Pan desta segunda.

Neto alfineta Galvão Bueno por atitude do narrador na televisão: ‘Sempre meteu o pau’

“Eu vi propaganda do Galvão Bueno aqui na Band. Parabéns Galvão Bueno. Você que nunca fazia propaganda hein? Durante quarenta anos, você nunca fez propaganda, sempre meteu o pau em que fazia propaganda, e agora faz. Que beleza”, disparou Neto.

Neto detona invasão no Brasileirão e sugere punição pesada ao Grêmio: ‘Cambada de vagabundo’

PUBLICIDADE

“Cambada de vagabundo, safado. Batem num segurança pai de família que ganha 70, 80 conto, pra aguentar bandido. Aí voltam pra arquibancada e ninguém é preso. Esse país é uma vergonha. O outro imitando macaco para a torcida. Isso me revolta”, disse Neto.

Neto revela que proibiu filho de ir ao jogo do Corinthians após confusão: ‘Estou com medo’

“Meu filho queria ir no jogo do Corinthians, eu não deixei porque tem 100% (de torcida corintiana) lá. Eu falei para não ir, tô com medo do que aconteceu ontem (em Porto Alegre), todo mundo está achando que o Corinthians vai meter 5 a 0, eu não quero que você vá não”, revelou.

Jornalista da Globo sai em defesa de jogador do Flamengo após críticas: ‘Ele roubou? Matou?’

PUBLICIDADE

“Ele roubou? Matou? Sonegou imposto? Subornou? Agrediu? Ah… o Diego Alves ganhou alguns bons minutos esfriando o jogo. É assim com todos os times. Que se cobre das arbitragens. Mas ter vergonha de olhar a mulher e os filhos? Não pode ser serio isso aqui. De verdade!”, questionou Eric Faria.

Denílson cobra identificação de torcedores que vandalizaram Arena do Grêmio: “Punição severa”

“A punição pode ser financeira ou em número de jogos. Se perder mando, a batata já está assando dentro de casa, imagina sem jogar. Não está difícil de achar cada um e dar uma punição severa. A situação do Grêmio não vem desse jogo contra o Palmeiras (…) Com um pouquinho de interesse você identifica todo mundo, só que não vai acontecer nada, mais uma imagem de agressão que não vai dar em nada”, disse.

Martelo Batido! Globo toma decisão sobre transmissão de Campeonatos Estaduais em 2022

PUBLICIDADE

Segundo o Notícias da TV, a emissora desistiu dos direitos de transmissão e negocia somente para transmissão através do Pay-per-view Premiere.